Deidara chegou em casa e foi direto se jogar no sofá que havia ali na sala de estar, estava cansado, exausto diria, ficou por bastante tempo conversando com sua mãe, o dia não foi cheio, mais ainda sim havia ficado muito cansado.
Olhou a o redor e estranhou um pouco ao não ver o Uchiha, já que sempre que chegava assim o mesmo logo vinha o ver. Mais logo pensou que ele poderia estar em seu escritório trabalhando.
Suspirou cansado e se alevantou do sofá na intenção de ir para o banheiro tomar um banho gelado, e ir atrás do mais velho, não queria admitir mais ele era um fofo com sigo e lhe tratava muito bem. A conexão entre os dois era enorme, e estava melhor ainda cada vês que se viam, era inexplicável.
Deixou os pensamentos de bobinho apaixonado que estava tendo e foi logo tomar banho, sua pernas já estavam doendo de tanto andar!
Pegou sua toalha no guarda roupa indo direto para o banheiro. Deixou a banheira enchendo enquanto ia lavar o cabelo no chuveiro, o loiro se achava um pouco estranho por fazer isso, mais não gostava de lavar seu cabelo na banheira, por algum motivo que até si mesmo desconhecia.
Colocou alguns sais e "frufrus" - era como chamava aquelas coisas que Obito mandava que comprassem para si, que de acordo com o mesmo era para si cuidar da pele, gostava do carinho e cuidado do namorado com sigo.
Entrou no banheiro, deixando suas roupas de lado e indo para debaixo do chuveiro, relaxando com a água morna, mais teve que sair de seu conforto assim que ouviu seu celular tocar. Saiu da banheira e nem ligou em pegar a toalha já que a porta está a fechada, apenas secou as mãos e pegou o celular, vendo a foto do moreno.
- Obito? - estranhou um pouco a ligação por achar que o mesmo estava em casa, mais esperou uma resposta para concluir.
- Oi bebê, tá aonde? - pela ligação dava para se ouvir o brulho de alguns carros e motos, o garantindo que estava na rua.
- Estou em casa, e você? Pensei que estivesse aqui.
- ah, ok então. Meu pai me chamou para uma conversa e acabei me estressando e vim para casa da minha avó. Mais estou voltando para casa agora mesmo.
- Tudo bem, vou terminar de tomar banho.
- Uhm, tá tomando banho, é. Manda foto, amor. - brinca com o mais novo que fica envergonhado, como ele podia pedir uma coisa daquelas sem o mínimo de vergonha?!
- O-obito! Não fala essas coisas.
- Ok, ok, parei. Tchau, já já chego. - diz ainda rindo da reação do mais novo.
- Tchau, amor. - ouviu o som da chamada sendo encerrada e voltou a tomar seu banho.
~
Obito chega em sua mansão vendo a mulher mais velha vindo até si.
- Senhor Obito, eu fui ver o que o me pediu, mais não encontrei. A moça disse que só se você mesmo fosse até lá, te entregaria.
- Obrigado, pode deixar que eu resolvo isso. - sorriu. - Eu já vou indo. - sobe as escadas indo direto para o quarto do namorado.
Com certeza o loiro de olhos azuis já estava quase descansando, pois havia demorado um pouco no trânsito. Só queria ficar um pouco com seu amorzinho, já haviam passado muita tempo longe um do outro.
Deu três batidas de leve na porta, e então esperou que pudesse ser aberta, e logo ouviu um entre do dono do quarto.
- Obito! - correu dar um abraço no mais alto que lhe correspondeu de bom grado.
- Oi meu amor, tudo bem? Como foi seu dia? - se sentou na beira da cama chamando o loiro a se juntar, o que logo foi feito
- Tudo sim, hoje no hospital consegui ver minha mãe, finalmente, depois daquele tempo todo! - suspira aliviado, de sentia tão bem em conversar com ele, nem ao menos via o tempo passar.
- Sério, meu bem? Fico feliz. E como ela está? - se ajeita na cama tirando seus calçados.
- O médico disse que ela melhorou, e que a medicação vem fazendo efeito. A imunidade dela está bem melhor que antes. Espero que eu possa levar ela pra casa logo, pra poder ficar perto dela. - Escora sua cabeça no ombro de Obito, se deixando mais leve.
Obito sabia que Deidara queria ficar perto da mãe o mais rápido possível, mais pelo jeito que o loiro falava, o deixava entristecido, parecia que se afastaria de si assim que sua 'sogra' voltasse.
Queria-o perto de si, não se distanciando, mesmo que ainda se encontrarem ou ainda sim ficassem juntos. Mais não proibiria o loiro de ir viver com sua mãe.
- Que bom, meu amor. - Obito deixa um beijo na testa do mais novo, aproveitando o momento e fazendo um carinho nos fios dourados.
- Obito, você quer ir no shopping? - faz a pergunta meio inesperada.
- No shopping? Quer comprar algo em específico lá?
- Não, não. Só quero andar mesmo. Tá meio chato aqui, sem fazer nada. - reclama.
Realmente não estava mais aguentando ficar ali parado sem fazer absolutamente nada de diferente, tudo sempre estava na mesma rotina cansativa.
- Nossa, é tão chato ficar aqui comigo? - provoca vendo o loiro ficar sério. - tá bom, parei de brincar. - se entristece um pouco por ser cortado daquela maneira, queria fazer um pouco de graça pra chamar a atenção do outro. - vamos sim, só vou trocar de roupa.
- Vou te esperar lá na sala. - diz já saindo do quarto.
Obito vai até o guarda-roupa assim que vê que Deidara não ficaria ali para lhe fazer "companhia". Pega só uma roupa social só que mais comum, não queria chamar a atenção, odiava isso, não entendia o motivo das pessoas o encararem só por estar vestido socialmente de terno, será que não viam que era apenas uma roupa normal?
Se vestiu de forma um pouco mais apresada, não queria deixar seu loirinho esperando por muito tempo, ainda mais pelo mesmo já estar com uma cara mais fachada e tediosa, queria anima-lo ao máximo que pudesse.
Assim que terminou passou um perfume que sempre deixava separado - era seu preferido -, saiu do quarto, descendo as escadas de forma mais apressada que o comum.
- Está apressado, senhor Obito? - pergunta umas das empregadas, assim que o mesmo desce o último degrau.
- Não muito, por quê? Tem algo para me falar?
- Não, não é isso, é que o senhor parecia um pouco apresado, imaginei que iria sair novamente, queria saber se não precisaria de nada.
- Não, no momento eu não preciso, e sim, eu estou de saída. Ah, na verdade, preciso sim, limpe o quarto, está bagunçado. - vai para sala enquanto fala com a mulher que o segue.
- Desculpa por ter bagunçado o quarto, acabei não tomando cuidado. - Deidara ouve a conversa e se sente culpado por ter causado aquilo, afinal Obito estava repreendendo a mulher.
- Não se preocupe, meu anjo, você não faz nada de mais, não se desculpe, antes mesmo ele já estava bagunçado. - vai até o loiro e o auxilia a se levantar do sofá. - Estamos de saída, cuide de tudo. - Refere-se a mulher que ainda estava ali presente.
- Sim, senhor. Pode deixar.
Os dois saíram e foram para a garagem já se direcionando em partida ao shopping assim que adrentaram o veículo. Chegando lá só estacionaram em uma vaga qualquer mais perto possível da entrada e saída do local.
Assim que adrentam Obito já se dispõe a perguntar por onde eles começariam.
- Quer ir aonde primeiro? - olha para o outro a seu lado que parecia procurar algo.
- Quero um pijama. Sabe qual dessas lojas vendem? - encara o moreno que já o olhava. - acho que podemos comer algo depois, fiquei com fome.
- Conheço algumas que provavelmente vendem, está bem perto. Vamos sim, se quiser podemos dar uma volta e procurar mais algumas coisas, aí você pode ver o que precisa. - solta um leve sorriso, gostava desse tipo de momento, mesmo que não parecesse.
Deidara, por sua vez, concorda e puxa Obito para o levar até a loja que disse, estava ansioso para comprar um pijama novo, mesmo que essa não fosse a ideia de ter ido ao shopping, mas também não era uma má ideia já que estavam ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝔫𝔢𝔯𝔡𝔦𝔷𝔦𝔫𝔥𝔬 𝔡𝔬 𝔪𝔞𝔣𝔦𝔬𝔰𝔬
FanfictionAqui nos encontramos um garoto com uma vida normal e um mafioso preucurando por muitos mais respeitado por outos. Talvez alguém tão frio a rancoroso ainda pode amar? Eles são tão diferentes. Será um amor proibido? E onde isso vai chegar bom é oque v...