O dia de Obito apesar de ficar o resto do dia na cama foi bem cansativo, pois recebeu muitas ligações de empresários da máfia e de seu pais, o que fez ele ficar com mais dor de cabeça do que já estava.
O resto do dia para Deidara foi bem difícil, pois, avia tido vários xingamentos e brigas vindo de seu pai, sem contar das reclamações que o velho fazia, mesmo Deidara tentando se manter firme sempre avia algo que fazia que isso fosse quase impossível, pois Deidara é uma pessoa muito centimental.
No outro dia_
Com Obito_
Local empresa.Obito: Cheguei! -- fala com os pais após entrar na empresa com um semblante serio
Funcionários: Bom dia Sr'Obito
Madara: Bom dia
Hashirama: Bom dia filho
Obito apenas iguinorou e partiu direto para o assunto.
Obito: vomos comesar logo com isso....cada a porta do Itachi.
Madara: ele já deve estar vindo.
Obito: ele tá dormindo ainda, né?
Hashirama: errr...
Obito: nem responde, se ele nao chegar em meia hora eu ganho e fico no comando a máfia da família.
Madara: não.
Obito: por que não? Se temos alguém que não consegue nem chegar no horário imagine em se comprometer em galgo como uma das maiores mafias?
Hashirama: me desculpe amor, mais o nosso filho está certo.
Madara: *suspira* ok
Obito: com lisensa, mesmo com isso eu ainda trabalho, estou indo para minha sala quando o meu lindo priminho chegar, mandem me informar.
Hashirama: ok filho.
Obito se retira do local indo para sua sala.
Madara: acho melhor ligarmos para o Itachi
25 minustos depois_
Secretária_
Funcionária: Sr'Obito, o seu primo Itachi acabou de chegar e me pediram para lhe avisar.
Obito: indendi, obrigado.
Secretária off_
Com a família Uchiha na chegada da empresa da máfia Akatsuki_
Obito: Já estou aqui
Madara: muito bem, já podemos começar, já pedi para todos os funcionários virem para cá, já já estarão aqui.
Itachi: blz
6 minutos depois_
Madara: bom reunimos vocês aqui para anunciar uma breve escolha e talvez mudança na empresa, mas dependerá apenas de vocês.
Hashirama: vai acontecer o seguinte, nós estamos pasando em mudar de líder aqui na empresa quando na parte da máfia que iria ser nosso sobrinho Itachi Uchiha, mas acabou que ouve mudanças e então vamos deixar voceis escolherem que que vocês preferem que fique no comando, Obito Uchiha ou Itachi Uchiha.
Madara: quem quem quer Itachi Uchiha no cargos de chefe erga a mão.
1 pessoas levanta o braço
Pessoa: Com lisensa, não quero interonper na dedicição da família, mas ninguém aqui suporta o mimadinho do seu sobrinho, se o senhor colocar ele aqui dentro seja em qualquer cargo eu me auto demito.
Todos os Funcionários: nós também
Madara se assusta com todos ali o ameaçando de se demitirem se colocassem seu sobrinho que mais gostava no poder quanto da máfia quando da empresa.
Hashirama: então deixa eu ver se intendi, vocês querem que meu filho Obito fique no poder?
Funcionário: exatamente senhor Hashirama!
Hashirama: uau... -- fica admirado com o confesamento dos funcionários, vendo que seu filho era muito amado na empresa e admirado a ponto de os funcionários ameaçarem se demitirem casso ele saísse da empresa.
Madara: Mais o por que disso?
Funcionária: simples, o senhor Obito é um ótimo chefe e todos nós concordamos com isso, ele parece ter um geito frio mais ele é muito gentil com todos mesmo que seja do jeito dele, o senhor Obito também sempre faz tudo que pode por todos não podemos deixar alguém como esse moleque que nem sequer se importa com os outros assumir o controle da empresa!
Obito: bom eu não sou muito disso mais, obrigado a todos. * Se curva diante a seus funcionários*
Obito: era só isso podem voltar a seus cargos, e voces já podem irem embora da minha empresa já acabou a bagunça.
Obito não espera que respondam e sai voltando para sua sala, os pais de Obito continuam ali por mais um tempo mais logo vão embora para sua casa junto a Itachi que estava com eles.
Madara: não acredito que eles escolheram o Obito.
Itachi: também não tio, mais fazer oque eles não sabem da pessoa ótima que perderam como chefe. -- fala tentando disfarçar a raiva que estava por conta do acontecimento.
Itachi pov: mais!! Aaaa mais aqueles idiotas me pagam, logo na minha oportunidade de tirar o idiota do Obito do cargo de chefe! Por que em, mais é só eu fazer minha ceninha de coitadinho que todos caíram na minha denovo é só eu não deixar que ninguém mais ninguém ouvupe meu cargo nessa família de bobos, o Obito me paga e todos aqueles inpregadinho de merda, quando aquela empresa e a máfia serem minha! Todos eles vão sofrer em minhas mãos como meros escravos.
Madara: Itachi...tá tudo bem com isso? Você estava tão animado quendo eu disse que queria te colocar no cargo de chefe na máfia e agora você está tá abatido e pra baixo. -- diz preocupado.
Itachi: sabe tio, eu queria tanto ficar nesse cargo, tava tão confiante com isso, por que nada da certo pra mim? O Obito tem tudo que ele quer e, e eu? Oque sobra pra mim tio? -- diz fazendo tom e expressão entristecida.
Madara: a meu sobrinho, não fica assim todos nós te amamos muito, oque eu poder fazer por você eu vou fazer. -- da um sorriso gentil.
Itachi: muito obrigado tio por tudo, o senhor sempre está me ajudando eu lhe agradeço por sempre me coopriender. -- continua fazendo o tiatrinho de pobresinho assim podendo causar mais dó em seu tio Madara que acreditava em tudo, como diz aquela frase "caiu feito um patinho".
Hashirama: ah mais Itachi não é bem assim não, tudo que meu filho conseguiu até hoje foi com o esforço dele, e que eu saiba você só sabe ficar deitado no sofá o dia todo sem fazer nada da vida, se talvez você comesasse a se esforçar quando faz as suas coisas também conseguiria tudo que quisesse, então não venha diminuir o esforço do meu filho para aumentar o seu que eu sei bem que você nem sente tanto assim por isso. -- fala sério enquanto dirigia olhando para a estrada que seguia.
Madara: por favor Hashirama, não pegue pessado com o nosso sobrinho ele se esforça muito com tudo que faz, e olha como ele tinha ficado animado com a notícia é óbvio que ele ficaria triste! -- fala tentando corrigir oque Hashirama avia dito anteriormente.
Hashirama: Pense como quiser, a minha opinião e palavra já foi dita e eu não a retirarei, e também não vou descultir com você sobre um assunto que se ensera aqui.
Continua →
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝔫𝔢𝔯𝔡𝔦𝔷𝔦𝔫𝔥𝔬 𝔡𝔬 𝔪𝔞𝔣𝔦𝔬𝔰𝔬
FanfictionAqui nos encontramos um garoto com uma vida normal e um mafioso preucurando por muitos mais respeitado por outos. Talvez alguém tão frio a rancoroso ainda pode amar? Eles são tão diferentes. Será um amor proibido? E onde isso vai chegar bom é oque v...