Cap 10° Aprenda com o professor

307 30 13
                                    

Deidara on_

Hoje eu acordei bem cedo, tinha que ir pra escola um bom tempo antes de bater o sinal das aulas. Para procurar o novo professor, então né alevantei e fui para o banheiro tomar um banho e escovar os dentes.

Ontem meu pai brigou com minha mãe, como ela me fez prometer não contar nada eu apenas fiquei ouvindo os dois brigando. Não entendi quase nem uma palavra mais dava pra ver pelo tom.

Peguei meu uniforme e me vesti me olhando no espelho.

Deidara: como eu sou magro, maldita vida que eu tenho, tudo da errado. Será se eu fazer uns exercícios e comer mais eu ganho pesso e meus ossos param de ficar tão visíveis?

Fiquei um tempo falando comigo mesmo e já peguei a mochila e fui para o andar de baixo.

Deidara: bom dia.

Sarah: bom dia filho!

Lucas: saia daqui pirralho idiota, não quero te ver antes das oito da noite. Sua cara me enjoa. - olha pra mim com desprezo.

Sarah: ma- - a corto.

Deidara: ok, já vou indo. - saio de casa sem comer nada mesmo e vou indo pra escola.

Quando cheguei na escola não tinha quase ninguém então fui pra sala, a primeira aula seria do professor novo.

Não sei mais tava torcendo para ser o professor tobi, queria mesmo que fosse ele. Com o pensamento de poder ter a chance de ser o professor que tanto queria vou indo para a sala.

Narrador' on_

Deidara chega na sala e abre a porta assim podendo entrar logo a fichando novamente. Assim que se vira para ir até sua mesa vê o novo professor já na sala.

Sim, era quem tanto queria.

Deidara: bom dia professor! - fala andando até a mesa de Obito.

Obito: hum. - se vira e vê Deidara. - bom dia, o que faz aqui tão cedo?

Deidara: bom, eu gosto de vir cedo e, também tinha esse trabalho pra entregar pro senhor. - estende umas folhas.

Obito: ho, obrigado. Vem puche uma cadeira e se sente aqui comigo.

Deidara: não seria encômodo?

Obito: nunca.

Obito se alevanta e vai até a porta e a tranca e ajuda Deidara a pegar uma cadeira para sentar com sigo.

Deidara: po-por que trancou a porta? - fica tímido.

Sabia que alguns dos professores antes, no recreio e depois das aulas "ficavam" com algumas alunas, então ficou um pouco com vergonha.

Não achava seu corpo grande coisa, e nem que aquele homem fosse gay ou algo do tipo, mas erra vergonhoso do mesmo modo.

Obito: só pra ninguém sair entrando sem bater na porta e fazendo folia, não gosto de barulho muito menos de gente chata. -- diz sem expressão o olhando.

Deidara: se não gosta de nada disso pq é professor? Por que tipo, todo adolescente é assim.

Obito: você não é assim, você é fofo. - pega o rosto do loiro e acaricia.

Deidara: você acha?

Obito: sim, e além disso é bonito - se aproxima e fala no ouvido do menor que fica corado.

Deidara: obrigado, o senhor também é muito bonito.

Obito: não acho isso, essas cicatrizes são feias. Talvez sem elas eu acredita-se em você.

𝑂 𝔫𝔢𝔯𝔡𝔦𝔷𝔦𝔫𝔥𝔬 𝔡𝔬 𝔪𝔞𝔣𝔦𝔬𝔰𝔬 Onde histórias criam vida. Descubra agora