Os dois ainda se encontravam sentados no sofá da sala principal, não havia diálogo algum já que o loiro se encontrava dormindo no colo de Obito, que mesmo após o mais novo ter dormido continuava o cafuné no cabelo comprido loiro.
Todas as empregadas já haviam ido embora, ficando apenas duas que ficavam na mansão. O silêncio estava bom de acordo com Obito, mais ainda sim sabia que teria que levar o pequeno para o quarto, já que ele não poderia dormir daquela forma.
Estava de certa forma "desajeitado", o que provavelmente o traseira dores no dia seguinte se continuasse daquela forma por mais tempo.
O moreno alto decidiu levá-lo para a cama, então lhe pegou nós braços - o que no foi muito já que o mesmo já estava em seus colo. -, o levando junto com sigo enquanto andava até a escadaria que os levariam para o segundo andar, onde se encontrava o quarto de Deidara.
Levou-lhe para o quarto abrindo a porta e a deixando aberta e o colocou sobre a cama lhe cobrindo em seguida, ajeitou o corpo sonolento encima da cama deixando um beijo na testa do loiro e saindo do quarto em seguida, desta vez fechando a porta.
~
No outro dia, o loiro acordou cedo assim que uma das empregada deixou cair um dos produtos de limpeza no chão, fazendo um barulho não muito alto, mais que ainda sim o acordou.
A mulher lhe pediu desculpas algumas vezes, mesmo ele a dizendo que não haviam problemas. Depois de um curto tempo ele se alevantou e foi tomar banho enquanto a empregada terminava de limpar o quarto.
Por sua vez decidiu apenas tomar um banho quente e lavar seu cabelo que não estava lhe agradando muito, apenas por achar que o mesmo estava Oleoso.
Obito estava em seu escritório desde bem cedo, já que era acostumado a acorda cedo para ir a empresa, mesmo que naquele dia não iria precisar comparecer.
Então estava com o dia livre, ainda sem nada o que fazer ficou escritório mechendo e arrumando algumas pastas, que em seu psicológico precisavam serem arrumadas.
Alguns clientes importantes lhe ligaram sem motivo prévio e com conversas que o deixaram a flor da pele, até já havia desistido de arrumar aquelas papeladas em sua mesa.
Só não se irritou mais e surtou pois um ser loiro apareceu na porta de seu escritório após dor dois toques na madeira escura. Estava a coisa mais fofa com um pijama e o cabelo molhado, não sabia o por que da bandeja em suas mãos, o mais provável seria um café da manhã, mais deixaria o mais novo lhe dizer.
O mais novo chegou mais perto deixando a bandeira prateada na beira de sua mesa onde não havia nada para não acabar lhe atrapalhando, podendo assim chegar mais perto de si e lhe deixar um selar na bochecha.
Deidara: bom dia, dormiu bem, vida? - volta para perto da bandeja a pegando em mãos novamente. - parece estar com raiva, aconteceu algo?
Obito: Bom dia, anjo. Dormi sim, apenas comecei o dia o pé esquerdo. Alguns acionistas estavam me incomodando com coisas completamente idiotas. - relaxa mais um pouco na cadeira se acomodando de forma melhor, tirando a postura de sério que estava. - e você, como está? Dormiu bem? Acordou cedo hoje.
Deidara: a sim, compreendo. Estou bem e dormi bem, acabei acordando com a sua empregada limpado o quarto. - responde calmo enquanto oferece a bandeja para o mais velho.
Obito: obrigado, anjo. Mais você sabe que os meus empregados, também são seus. - coloca a bandeira encima de sua mesa logo após tirar alguns papéis da li.
Deidara: é eu sei você já disse isso, mais é que eu não gosto de me senti superior ou sei lá... - responde envergonhado.
Obito: sim... Mais vem aqui, se sente. - bate de leve em sua perna indicando para que Deidara se sentasse ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝔫𝔢𝔯𝔡𝔦𝔷𝔦𝔫𝔥𝔬 𝔡𝔬 𝔪𝔞𝔣𝔦𝔬𝔰𝔬
FanfictionAqui nos encontramos um garoto com uma vida normal e um mafioso preucurando por muitos mais respeitado por outos. Talvez alguém tão frio a rancoroso ainda pode amar? Eles são tão diferentes. Será um amor proibido? E onde isso vai chegar bom é oque v...