{1} [REVISADO]

1.1K 47 25
                                    

Pov Cindy;

Los angeles 
08:54

Acordo com dor de cabeça por conta dá briga de ontem a noite que acabou resultado em eu tomando uma garrafa de vinho no meu banheiro sozinha ouvindo música, esses dias eu ando brigando de mais com o meu namorado e eu não sei o porque.

Eu me levanto com dificuldade da cama e vejo que o meu namorado não estava ali, vou até a cozinha e tomo o remédio da ressaca, quando eu vou pra sala vejo meu namorado dormindo no sofá.

Eu vou até ele e o acordo com delicadeza mas ele acorda com raiva e decidido a me incomodar o resto do dia, eu apenas o ignoro e vou pro banheiro tomar um banho e começar mais um inferno chamado vida.

Eu coloco uma roupa de frio já que estava nevando aqui na minha cidade, vou pra sala e ligo a tv pra assistir minha série.

[...]

Eu escuto passos pesados e já sem quem é, era ele chegando com raiva e nervoso por eu não ter feito a comida já que ele estava com fome.

Eu pauso minha série e vou até a cozinha preparar algo pra ele e pra mim, algo simples como arroz e feijão.

Eu termino e chamo ele. Comemos no silêncio absoluto. Eu termino de comer e vou até a sala de novo pra continuar minha série que eu havia parado pro príncipe mais conhecido como Dylan.

— Porque você não lavou a louça? — Ele fala com um tom irritado.

— Eu já fiz a comida, porque você não pode lavar a louça? — Eu digo e ele se levanta da mesa com um movimento brusco que me faz ter um pouco de medo mas eu faço com que ele não perceba.

— Você chama aquilo de comida? — Ele grita

— Se você digeriu e depois continuo a comer é porque era comida e uma das boas — Eu falo me levantando do sofá e levantando um pouco mais da voz também — ENTÃO LAVA A MERDA DAQUELA LOUÇA — Eu grito

— ISSO É TAREFA PRA MULHER FAZER — Ele fala e aquilo que ele acabou de dizer passou dos limites. Eu não estava aguentando mais e botei tudo pra fora.

— quer saber? SAI DA MINHA CASA SEU MACHISTA DE MERDA, VOCÊ VEM NA MINHA CASA, COME A MINHA COMIDA, DORME NA MINHA CAMA E AINDA TEM A AUDÁCIA DE FALAR ASSIM COMIGO, EU NÃO AGUENTO MAIS, ACABO, TÁ TUDO TERMINADO — Eu digo indo na direção do quarto e pegando as coisas dele colocando dentro de uma sacola de supermercado.

Eu paro e vejo que ele tinha levantado a mão pra mim, eu recuo e ele abaixa a mão, na mesma hora eu comecei a empurrar ele até a porta, eu abro a mesma jogo a sacola e empurro ele pra fora.

Eu bato a porta e tranco a mesma, ele começa a bater na porta para eu abrir para ele.

— Se você continuar aqui eu vou chamar a polícia — Digo e sinto uma lagrima escorrer em meu rosto.

Ele já tinha saído, eu fui pra cozinha tomar água pra me acalmar já que eu não estava conseguindo respirar por tanto choro, tomei uma água que estava sob a mesa, eu tomo coloco o copo na pia e vou pra sala continuar vendo minha série, 3 minutos depois tudo fica preto e eu durmo.

_________________________________

oioi gente, esse foi o primeiro capítulo da discussão e do termino deles.

eu fiz esse capítulo pensando na história de romance do short film da taylor swift, pensando nos atores (Sadie Sink e Dylan O'brien) e na historia, quem não viu eu vou deixar ali em cima.

e também pensando no trecho da música da taylor swift também "Boys only want love if it's torture
Don't say I didn't say, I didn't warn ya
Boys only want love if it's torture
Don't say I didn't say, I didn't warn ya"

Taylor resumindo esse cap nas suas musicas e short film

BJÃO

NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR<3

Aqui está o trailer da 1 temporada:

𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎 | »𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈 𝐃'𝐌𝐄𝐋𝐈𝐎«Onde histórias criam vida. Descubra agora