Las vegas
12:34Cindy narrando;
Ontem eu dormi com dificuldade já que não consiguia parar de pensar no que aconteceu aquele dia. Eu me levanto e faço minhas necessidades com calma.
Hoje eu já estou melhor, percebi que não havia ninguém ali no quarto junto comigo.
Eu vou até o criado-mudo e vejo um bilhete colado ali.
"Estamos na cafeteria do hotel pra tomar o café da manhã, estamos te esperando, bjão
-Charli D'melio"
Eu coloco o bilhete no lixo e me arrumo para ir pra cafeteria. Coloco um roupa confortavel e saio do quarto trancando o mesmo.
Vou até o elevador e vou até o andar de baixo. Quando chego olho pro lado e vou até a cafeteria. Eu olho atentamente pra ver onde estava charli e seu grupo até que eles levantam a mão para mostrar o local deles.
Vou até eles e me sento na cadeira sobrando ali. Eu pego o celular no meu bolso e fico mexendo no mesmo.
Peço um waffle e uma bebida para acompanhar. Eu como.
Cindy — Eu vou pro quarto gente — Eu aviso e quando estava por sair dixie me para
Dixie — A gente vai sair agora. Você quer ir junto? — Ela pergunta e enquanto eu me virava pra ver o rosto dela.
Cindy — Não, por enquanto não, eu tenho que resolver umas coisas antes — Eu falo e saio da mesa.
Eu subo o elevador indo na direção do meu quarto. Eu pego o meu celular que estava no bolso e falo com Dylan. Tinha preparado isso a um tempo atrás.
Eu falo com ele e ele é grosso como sempre eu falo que quero conversar com ele pessoalmente em um lugar específico. Marcamos e eu me vesti a careter.
Pego um táxi e fui pro tal lugar. Era uma bar chique, sei que está de dia mas era melhor um lugar mais fechado para ocorrer oque eu queria.
Eu estava esperando ele até que alguém entra pela a entrada principal. Lá estava ele com sua barba feita, seu cabelo molhado, seu terno mais chique e o perfume delicioso mas que naquela situação era meu ódio e meu medo.
Ele se sentiu na cadeira na frente do bar-men e olhou para mim.
Dylan — Oque você quer? — Ele enruga a cara dm forma de furia ao olhar para a minha.
Cindy — Queria conversar sobre tudo oque passamos — Eu falo com a voz fina.
Dylan — Depois daquele papelão no cassino você ainda quer conversar? —
Cindy — Sim, tivemos um passado juntos dylan. Não é como se fossemos estranhos —
Dylan — Mas agora a gente é. Você não deivia ficar relembrando o passado e tudo oque havia com a gente antes —
Cindy — Mas você queria falar comigo no cassino, eu só estou continuando oque VOCÊ começou e tentando acabar de uma vez —
Dylan — Eu não quero você na minha vida de novo — Nem eu mas infelizmente to tendo que fazer isso pela minha própria saúde mental e física — Já tenho namorada e uma vida maravilhosa, não quero que você estrague tudo com lembranças fo que a gente era. —
Cindy— E quem disse que eu quero você na minha vida? Você é um escroto de merda, coitada da sua namorada, deve estar passando maus bocados enquanto você bate nela e xinga a mesma — Eu ponho tudo para fora.
Dylan — NÃO FALE DE MIM ASSIM — Ele levanta a voz e me olha ainda mais enfurecido.
Cindy — SE NÃO OQUE?
_______________________________________
Oioi gente, queria criar algo para mudar um pouco a fanfic espero que gostem já que eu não estou gostando muito da fanfic.
BJÃO
NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎 | »𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈 𝐃'𝐌𝐄𝐋𝐈𝐎«
Fanfiction*Resolvi que não vou fazer 2 temporada pois estou completamente sem criatividade para continuar a história por favor não me matem* 𝐴𝑝𝑜́𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑐𝑢𝑠𝑠𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟, 𝐸𝑥, Cindy 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑑𝑜𝑟𝑚�...