{7} [REVISADO]

463 18 8
                                    

Los Angeles
10:34

Vinnie - Ignora, como se a mensagem nunca tivesse sido enviada e depois a apaga -

Charli - Isso é louco mas pelo visto é o único jeito - Eu falo e pego meu notebook pra apagar a mensagem.

Eu apago e finjo que nada aconteceu. Eu volto pra sala e converso com as pessoas e eu aproveito pra falar que de noite a gente vai pro fire club.

[...] 19:23

Eu vou pro quarto junto com a Cindy pra a gente se arrumar  pra ir pro fire club. Eu tomo um banho faço minha make e me visto.

A roupa:

Ela estava maravilhosa, Quer dizer ela É maravilhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela estava maravilhosa, Quer dizer ela É maravilhosa.

Charli - Nossa como você está....Perfeita - Eu falo e ela apenas sorri e diz;

Cindy - Obrigada... - Ela me olha de cima abaixo

A gente desce e todos já estavam nos esperando, Eu falo com eles e fomos pros carros para ir pro club. Chegando lá entramos no club e pegamos as bebidas. Eu tomo o meu drink e vejo a Cindy e o resto do grupo se afastando de mim pra dançar junto com as pessoas.

Eu fico no meu canto já que não gosto de ficar perto de muita gente. Cindy me olha e me puxa com uma corda imaginária e eu vou até ela deixando meu drink sob a mesa. Eu danço junto com a Cindy, meu deus como essa menina pode me fazer esquecer de tudo e todos que estão ao meu redor apenas com 1 olhar.

Eu me canso e volto pra mesa, avani vem até mim ofegante.

Avani - Acho que eu beijei até a parede - Ela fala sentando bruscamente do meu lado me fazendo rir com que ela acabou de falar

Charli - Meu deus avani, se vai ficar sem boca assim. Aliais onde está o Anthony Reeves - Eu falo e ela revira os olhos

Avani - Ele me traiu e termino comigo pra ficar com a vadia da Heather Bommder - Ela fala

Charli - Sinto muito amiga, mas você tem que curtir mesmo, você tem apenas 23 anos, você é nova e tem bastante pela frente - Eu falo - Ai Ai, Eu vou ter que ir no banheiro amiga, to apertadíssima - Eu digo e avani diz apenas um ''ok'' e eu me levanto indo a caminho do banheiro.

Eu abro a porta e vejo um monte de meninas se maquiando, conversando, se pegando. Eu entro no banheiro que era tipo uma cabine. Eu termino e vou até a pia lavar a minha mão, o estranho é que não tinha mais ninguém mais no banheiro. Eu achei estranho mas logo ignorei.

Eu termino de lavar a mão e pego um papel pra secar a mão. Eu seco jogo o papel na lixeira. Eu saio e não vejo mais nada. Algo tapa a minha boca e eu durmo por conta do cheiro.
______________________________________________

OIOI GENTE

eu tentei fazer mais um suspense que provavelmente ficou uma merda mas enfim.

BJÃO E FELIZ 2022

EU NÃO TO ACREDITANDO. mano já está de dia aqui mdsss agora são 05:04

NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR ISSO ME AJUDA MUITO

𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎 | »𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈 𝐃'𝐌𝐄𝐋𝐈𝐎«Onde histórias criam vida. Descubra agora