{3} [REVISADO]

701 32 6
                                    

— ...Charli D'amelio — Ela fala

Aquele nome me era familiar mas ignorei já que só na minha rua tinha 4 charlis tanto feminino como masculino.

— Porque eu to aqui, porque eu to sendo sequestrada — Eu entro em desespero

— Você vai saber logo logo — Ela fala e vai atrás de mim

Ela me solta da cadeira e eu me levanto com dificuldade. Ela vem até mim e pega na minha mão pra me levar em algum lugar mas eu solto na mesma hora.

— Me larga — Eu falo e ela vem até mim e fala pra eu seguir ela.

Ela sai de perto de mim e abre a porta do quarto escuro, a porta abre e a luz entra tomando uma parte do quarto.

Ela sai e eu a sigo com cautela. Eu fico admirando cada canto da mansão, quando eu ouço uma voz feminina eu viro pra ver quem era.

— Nossa finalmente, pensei que vocês estavam transando — Eu vejo uma morena, com o estilo igual o meu, e cabelos castanhos ondulados

— Avani para de drama — Então quer dizer que essa menina se chama avani.

— Concordo — Fala um loira

— Bom, eu vou apresentar as pessoas que vão ficar com você por 365 dias —

— 365 dias? — Eu falo arregalando meus olhos

— Sim

— Me solta por favor, eu prometo que não conto pra ninguém que você me sequestro. Eu não posso ficar 1 ano aqui, eu tenho família e eles vão procurar por mim — Eu falo

— Eu já avisei a sua família que você passaria 1 ano fora fazendo viagens ao redor do mundo — Ela fala e eu sinto lágrimas escorrerem ao meu rosto.

— Isso é psicopata — Falo em prantos

Eu olho ao redor e vejo um porta, deve ser a porta de entrada. Eu corro até ela e tento abrir mas vejo que ela estava trancada. Eu desmorono e me ajoelho por causa de tanto choro.

Charli corre até mim e tenta me levantar mas eu a empurro fazendo ela se afastar um pouco. Ela tenta de novo e me ajuda e ela consegue, e me levanta. Ela vai comigo, sobe as escadas e me leva até um quarto.

Quando entramos era um quarto enorme com cama de casal, uma TV, um sofá e algumas coisas que completavam o quarto. A gente vai até outra porta e era o banheiro.

— Olha, toma um banho tenta se acalmar que depois eu venho aqui avisar do jantar — Ela fala e sai.

Eu ligo o chuveiro para criar uma distração e fingir que eu tomando banho, e fico olhando pra todo lado. Eu vejo uma janelinha que tinha em cima da privada.

Eu subo na privada e...

_________________________________________

Oi gente, eu criei um suspense porque sim.

fanfic é inspirada no filme 365 dias (DNI) que por sinal é muito bom

espero que gostem...

BJÃO

NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR<3

𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎 | »𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈 𝐃'𝐌𝐄𝐋𝐈𝐎«Onde histórias criam vida. Descubra agora