Los Angeles
09:23Charli Narrando:
Cindy — Não é addison — Ela fala e quando eu a vejo ela estava com os braços cruzados.
Charli — Desculpa — Eu falo e vou até a geladeira pra colocar o leite
Cindy — Tudo bem... — Ela coloca o braço em cima das coisas e fica evitando olhar pra mim
Charli — Oque fo — Sou interrompida por ela
Cindy — Quer ajuda? —
Charli — Pode ser — Eu falo e ela pega as coisas e coloca no lugar. — Não sei porque, mas eu sinto uma paz fazendo isso — Ela ri e eu também.
Terminamos e já estava na hora do almoço. Eu faço a comida junto com Cindy, ficamos conversando enquanto fazíamos. Cindy sabia fazer Strogonoff então ela fez e e eu fazia oque ela mandava.
Ficamos conversando sobre a série que ela estava assistindo enquanto fazíamos a comida. Terminamos e chamamos o resto do pessoal pra comer. Todos elogiam a comida da Cindy e ela agradeceu.
Terminamos de comer e eu e a Cindy ficamos olhando série até a comida abaixar pra depois ir pra piscina.
[...]
Eu estava esperando a Cindy trocar de roupa. Mano, é só colocar um biquíni e ela tá demorando demais. Ela finalmente desce as escadas e fomos pra piscina.
Eu fiquei tomando um sol enquanto a Cindy foi para dentro da piscina. Eu estava quase dormindo até que Cindy se apoio na borda da piscina e falou;
Cindy — Você não vai entrar na aguá não? — Ela pergunta
Charli — Eu vim pra tomar banho de sol — Eu respondo auto e claro
Cindy — Hmmm, então eu vou tomar um banho de sol também — Ela diz enquanto saia da picina e a aguá percorria pelo o corpo dela.
Ela sentou na cadeira de sol e não falou nada. Eu fecho os meus olhos pro sol não queimar os meus olhos.
Cindy narrando;
E estava cansada de ficar ali. Eu tenho uma ideia. Eu aviso a charli que eu vou pegar uma coisa pra eu comer. Ela diz "ok" e eu entro em casa. Eu chamo o pessoal e falo a minha ideia e peço pra eles me ajudarem. Eles colocam suas roupas de banho e vão até a picina me ajudar.
Eles vão com cautela perto de charli. Eles a levantam rápido e a jogam na piscina. Todos começaram a rir e charli estava furiosa.
Charli — Idiotas — Ela reclama.
Eu vou até ela e estendo a mão pra mesma mas ela acaba me puxando pra dentro da piscina. Eu dou de cara com a água. Eu saio da picina rápido e vou jogando cada um na piscina.
Todos se divertem na piscina.
[...]
Já terminamos de tomar o banho de piscina e também já tinhamos tomado um banho. Eu vou até eles e falo;
Cindy — Gente bora ir pro cinema? Parece que tem homem aranha sem volta pra casa — Eu falo
Nessa — Eu topo, eu to querendo ir pro cinema esses dias — Ela comenta e todos concordam.
Eu e charli fomos nos arrumar.
________________________________________oioi, é isso por enquanto.
BJÃO
NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎 | »𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈 𝐃'𝐌𝐄𝐋𝐈𝐎«
Fanfiction*Resolvi que não vou fazer 2 temporada pois estou completamente sem criatividade para continuar a história por favor não me matem* 𝐴𝑝𝑜́𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑐𝑢𝑠𝑠𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟, 𝐸𝑥, Cindy 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑑𝑜𝑟𝑚�...