No aeroporto de paris
23:36Nessa narrando;
Entramos no avião e guardamos nossas bagagens. Eu me sento ao lado de bryce e olho para charli e Cindy. As duas estavam vendo um filme qualquer, juntinhas, acho que o que a charli queria deu certo.
Meus pensamentos foram interrompidos com bryce me chamando para ver um filme de terror e eu apenas concordo.
[...] 06:54
Já chegamos em las vegas e já estava de dia. Chamamos um táxi e fomos pro hotel. Chegamos e pegamos nossas chaves e fomos pros nossos quartos com as malas na mão.
Eu estava no mesmo quarto da charli e da Cindy. Larguei minha mala ao lado da minha cama e me deitei.
Cindy narrando;
Já estávamos dentro do quarto do hotel e eu me deitei na cama junto com charli para nós dormimos até de noite sem interrupções de turbulência ou choro de bebê. Mas antes de dormi eu separo um roupa pra de noite já que eu vou lá jogar junto com charli.
Eu termino de separar a roupa e caio dura na cama de tanto sono.
[...] 14:54
Eu tinha acordado com minha cabeça latejando e fui até a comoda que havia ao meu lado e tomei o remédio. Eu acordei a charli e nos arrumamos.
[...] 21:23
Enquanto eu me arrumava junto com charli e nessa pedimos uma comida no quarto para Almoçar. Enquanto comiamos e nos arrumavamos ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
Terminamos de se arrumar e Saimos do hotel e pegamos um taxi indo direto pro cassino.
Chegamos lá e já estava lotado de gente, entramos e fomos em alguns jogos de sorte.
Charli pede pra eu tirar um foto ali então eu pego o celular que ela estendeu e tirei uma foto dela.
A foto:
Eu mostro para charli e ela tinha amado. Continuamos a apostar e etc. Eu estava indo pegar um bebida no bar que havia ali já que minha garganta estava seca de tanto gritar e comemorar com charli por ter ganhado.
Eu peço uma tequila e o bar-men faz. Enquanto ele fazia eu me sentava em uma das cadeiras enquanto esperava a bebida.
O bar-men terminou de fazer meu drink e me entregou. Ainda sentada eu bebi rapidamente mas quase me engasguei ao sentir alguém colocando seus braços na minha cintura.
_____________________________________
Oioi gente, estou tentando terminar logo essa fanfic já que vai começar as aulas amanhã e vai ser presencial todos os dias então não vou poder descansar. Enfim.
BJÃO
NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎 | »𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈 𝐃'𝐌𝐄𝐋𝐈𝐎«
Fanfiction*Resolvi que não vou fazer 2 temporada pois estou completamente sem criatividade para continuar a história por favor não me matem* 𝐴𝑝𝑜́𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑐𝑢𝑠𝑠𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟, 𝐸𝑥, Cindy 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑑𝑜𝑟𝑚�...