{2} [REVISADO]

699 43 16
                                    

Pov Cindy;

Los Angeles
??:??

Acordo e... Eu to cega? Eu abri meus olhos mas continuo vendo preto, como se eu ainda estivesse com os olhos fechados. Eu tento me levantar do sofá e não consigo pois estou amarrada e já sentada. Ai meu deus Oque tá acontecendo?

Eu me balanço bruscamente e desisto depois de perder o fôlego, eu paro e tento respirar e ouço passos com barulho de um salto vindo até mim.

Eu estava tão concentrada no passo pra identificar quem é, já que eu tenho habilidade nisso, eu sinto uma mão fina passando nas minhas costas e tomo um susto desviando minha concentração nos passos.

Estava mais difícil de respirar por conta do medo tomando conta de mim. gaguejando e com dificuldade eu falo;

— Q-Quem é você — Eu falo com a voz trêmula

— Quem você acha que é? — Uma voz feminina e calma fala

Eu fico em silêncio

— Ok, eu vou acabar com a graça da brincadeira — Ela fala chegando ainda mais perto de mim e eu escuto sua respiração como se estivesse na minha frente, seu perfume era maravilhoso, o barulho do salto me dava medo de alguma forma.

Eu sinto ela tirando a venda que cobria meus olhos, quando ela tira eu vejo uma mulher mais ou menos da minha idade, morena (de cabelo), com um vestido preto colado fazendo que mostre cada curva de seu corpo, o salto preto com vermelho.

— Meu nome é... —

_______________________________________

eu deixei um suspense mas enfim

BJÃO

NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR<3

𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎 | »𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈 𝐃'𝐌𝐄𝐋𝐈𝐎«Onde histórias criam vida. Descubra agora