Paris
09:07Cindy narrando;
...E encontro charli na recepção sentada na poltrona com o celular na mão e olhando séria pra ele. Ela estava maravilhosa.
Eu chego até a recepção e entrego a chave pra pessoa que as guardavas. Eu aviso que voltarei de noite pra pegar a chave. A pessoa guarda e depois sorri pra mim.
Eu vou até o pessoal e falo que já podemos ir. Chamamos um táxi e entramos no mesmo. Eu não ainda não consigo acreditar que estou em Paris Quando vejo a Torre Eiffel.
Chegamos na frente de um restaurante bem chique. Eu entrei e vi todos com suas roupas caras almoçando e conversando. Eu me sento em uma mesa e o resto também. A mesa era grande, cabia pelo menos umas 15 pessoas e já que somos 11 cabíamos nela.
O garçom veio e entregou os menu. Quando eu abro o mesmo quase que tenho um infarto, tudo era caro, pra eu pagar uma aguá eu tenho que vende 2 costelas e 4 rins. Eu cutuco a charli de leve já que a mesma estava concentrada lendo as refeições.
Cindy — Charli, tudo isso vai custar muito caro, principalmente se você pagar a refeição de todos. — Eu digo arregalando os olhos e apontando pro menu.
Charli — Não se preocupe — Ela fala olhando nos meus olhos e eu me sinto quente, eu me arrepio quando ela coloca sua mão encima do meu braço — Eu tenho dinheiro para pagar — Ela sorri — Agora escolhe oque você quer comer — Ela fala e volta a olhar pro menu
Eu escolho algo do meu gosto e quando todos escolhem charli chama o garçom. O mesmo vem até nós com o seu caderninho na mão esquerda e a caneta preta com detalhes dourados na direita.
Todos falaram oque queriam inclusive eu. O pessoal estavam conversando enquanto eu estava tirando foto junto com charli ali na mesa mesmo. Depois de algum tempo nossos pedidos chegaram e a gente come. Estava maravilhoso e todos estavam adorando, conversando e rindo.
E o resto das pessoas do restaurante estavam nos olhando feio, bando de gente fresca que nunca ficam felizes com a felicidade dos outros, estúpidos.
[...]
Já tínhamos comido e charli pagou, nem quis ver o total da conta pra não me sentir culpada. Agora estamos andando pela cidade e tirando fotos para postar no instagram. Eu estava conversando com a charli sobre nada em especifico. Estava ficando tarde era umas 5 horas e o pessoal combinou da gente tomar um café em uma padaria ali perto.
Atravessamos a rua e entramos. Eu pedi um achocolatado e um salgado para acompanhar. Charli e o resto também pediram. Sentamos em uma mesa e esperamos o nosso pedido chegar.
Enquanto não chegava eu me levantei da mesa e disse pros funcionários que era aniversário de uma menina e eu apontei para a charli. Eles apenas concordaram em cantar para ela. Eu dei uma risada leve e voltei pra mesa sorrindo.
Passou um tempinho e nossos pedidos chegaram, depois veio um cara e outras 3 meninas cantando e o cara com um bolinho na mão.
XXX — ''joyeux anniversaire à toi, joyeux anniversaire à toi, à cette date ma chérie, joyeux anniversaire à toi'' — Eles cantam e as moças batem palma e o pessoal começa a bater palma também
Avani — Eu não to entendendo porra nenhuma — Ela fala com um sorriso no rosto olhando para eles enquanto bate palma com o resto — Quem teve essa ideia?
Cindy — Eu!! — Eu falo e charli olha pra mim com um sorriso forçado
Charli — Eu vou te matar Cindy —Ela fala enquanto sorri e eu apenas rio.
[...]
Já estava tarde e a galera estava com sono, então voltamos pro hotel. Cada um foi pro seu quarto e e quando cheguei no meu fui direto pra cama e me deitei, mas não consegui dormir por causa da insônia e charli também não, já que estava fazendo outra surpresa de sei lá oque.
Eu fui pra janela para tomar um ar e vi a torre Eiffel, ela é linda demais, ela e a lua combinam. Eu saio dos meus pensamentos quando tenho uma ideia.
Eu vou até charli e peço pra ela pra que a gente fosse até a torre e invadisse. Nunca tinha feito uma coiasa dessas na vida, sempre fui a dá lei mas já que estou em paris não tenho nada a perder.
Ela apenas concorda como se aquela pergunta fosse uma coisa normal do dia dia. Nos vistimos e fomos.
A roupa dela:
Havia poucas pessoas ali. Fomos discretamentes e silenciosamente para o lugar aonde entra na torre (Porque de dia pode visitar ela) Pulamos a grade e fomos subindo as escas até chegarmos no topo.O vento batia em meu rosto e jogava os meus cabelos para trás.
Cindy — Essa cidade é maravilhosa — Eu digo e charli apenas me olha e concorda.
Charli — Ela é a melhor que eu visitei — Ela fala se apoiando de costas para um dos ferros e se sentando e eu faço o mesmo.
Quando eu olhei meu celular era 04:56.
Cindy — Já já vai amanhecer — Eu falo e encosto minha cabeça no ombro da charli e automaticamente me sinti bem, segura, é como se eu fosse só a gente no mundo todo. Eu sinti uma enorme vontade de beijar ela.
Eu levanto a minha cabeça do ombro dela e delicadamente viro seu rosto com as minhas mãos e a beijo fazendo a mesma ficar em choque. Eu senti como se fossemos só uma pessoa, me senti mais calma doque nunca.
Explosões de sabores percorriam pela a minha boca. Os lábios macios dela não queriam se separar dos meus, então eu apenas a puxei para mais perto fazendo que nossos corpos quentes se encostassem.
Eu já não queirendo fazer besteiras me separei dela, ela apenas me olhou com um sorriso com o batom cor de vinho e rio levemente me deixando corada.
Cindy — Me desculpa — Eu falo ainda parada
Charli — Tá tudo bem — Ela fala e me dá um selinho de leve.
Logo depois saimos cautelosamente e voltamos pros nossos quartos. Eu me deitei e capotei.
QUE DIA INCRÍVEL.
_____________________________________________
Oioi gente, to tentando terminar essa fic o quanto antes KKKKKK
BJÃO... literalmente
NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎 | »𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈 𝐃'𝐌𝐄𝐋𝐈𝐎«
Fanfiction*Resolvi que não vou fazer 2 temporada pois estou completamente sem criatividade para continuar a história por favor não me matem* 𝐴𝑝𝑜́𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑐𝑢𝑠𝑠𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟, 𝐸𝑥, Cindy 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑑𝑜𝑟𝑚�...