Las vegas
23:34Charli narrando:
Eu estava apostanto com uns estranhos até que ouço uma gritaria e um tumulto que estava perto do bar. Me afasto da mesa para ver oque estava acontecendo e quando reparo, vejo que era Cindy batendo na cara de alguém.
Uns minutos antes:
Cindy narrando:
Quando olho para trás para ver quem era, me deparo com a pessoa que estragou o meu psicológico e me fez de boba. Era o dylan.
Dylan — Que mundo pequeno não? — Ele fala olhando diretamente para mim com um terno chique e barba feita.
Cindy — Oque você está fazendo aqui idiota — Eu falo com os meus olhos ardendo, quase por chorar por aquela situação, pois memórias estavam percorrendo em minha mente.
Dylan — Vim apostar — Ele fala se sentando ao meu lado... escroto — E você? Oque veio fazer aqui —
Cindy — Você está me seguindo? — Aquele pensamento estava preso dentro de mim e a curiosidade era muita.
Dylan — Não! O mundo é pequeno e acabamos nos encontrando — Ele fala e sinto uma lagrima escorrer em meu rosto até que ele se inclina e estende a mão para limpar a mesma só que eu dou um tapa na mão dele o Impedindo de se quer encostar no meu rosto — Oque foi? —
Cindy — "Oque foi?" Oque foi é que você fodeu o meu psicológico, me deixou com traumas, e a porra que você fala é "oque foi" Você é um escroto de merda — Eu falo pegando minha bolsa e saindo da cadeira mas sinto uma mão pegando firmemente meu braço. — Me larga — Eu grito puxando minha mão.
Eu sinto ele me puxando e ele apertava meu braço com muita força e seu rosto estava claramente demonstrando que ele estava furioso. Não vou recuar mais uma vez e não vou ficar de Cabeça baixa. Esse olhar não me dá mais medo ele só me dá o ódio.
Eu sem pensar 2 vezes dei um tapa forte com todo o ódio que eu estava por ele no rosto do mesmo. Ele lentamente virava o rosto para mim e levantou a mão, antes que ele pudesse fazer alguma coisa os seguranças seguraram ele e levou o mesmo para fora. Quando percebo todos estavam me olhando e eu envergonhada e com os olhos cheios de lágrimas sai correndo dali indo pedir um táxi pra ir embora.
Eu estava esperando o táxi, até que Ouço uma voz da direção da porta e quando me viro vejo charli. Ela veio correndo para me abraçar. Quando nos encontramos me senti segura novamente e aquilo era oque eu precisava.
Expliquei pra ela tudo oque aconteceu logo após nos afastarmos. Nessa também havia chegado mas depois.
Entramos no táxi que tinha chegado e fomos direto pro hotel.
[...]
Chegamos e eu fui tomar um banho para ver se eu me recupero. Eu coloquei uma roupa qualquer e fui para a varanda tomar um pouco de ar já que todas estavam dormindo menos eu.
Sinto uma mão na minha cintura e vejo que era charli.
Cindy — Desculpa se eu te acordei — Eu falei olhando para ela e depois para a lua.
Charli — Tá tudo bem? —
Cindy — Eu poderia dizer que sim mas estaria mentindo e não gosto de mentir para você — Eu falo ainda olhando para a paisagem — Eu digo e me desapoio e vou direto pra cama.
Eu não queria mais ter essa conversa e lembrar de tudo oque eu passei, aquilo foi um trauma que eu ahco que nunca vou superar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎 | »𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈 𝐃'𝐌𝐄𝐋𝐈𝐎«
Fanfiction*Resolvi que não vou fazer 2 temporada pois estou completamente sem criatividade para continuar a história por favor não me matem* 𝐴𝑝𝑜́𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑐𝑢𝑠𝑠𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟, 𝐸𝑥, Cindy 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑑𝑜𝑟𝑚�...