{9} [REVISADO]

382 17 0
                                    

Los Angeles
02:17

A gente chega no lugar mas para um pouco mais longe. Avani recebe uma ligação e me entrega o celular, era o cara do dinheiro. Eu atendo e ele pergunta se a gente já está no parque de diversões, eu digo que estamos pegando o dinheiro ainda pra enrolar eles dentro do local que indicou. Ele me pressiona e eu desligo.

Eu devolvo o celular pra avani e continuamos andando calmamente até o local. A gente chega e era um local abandonado parecia um prédio abandonado apenas com 4 andares. Chamo chase e ele abre a porta minuciosamente pra que não faça muito barulho. Ele abre a porta e subimos algumas escadas até chegar no terraço do prédio.

Os caras se assustam e todos apontam as armas um para o outro.

Cindy — Meio idiota né!?, nessa rastreou o seu celular fácil fácil — Quando eu falo o nome da nessa ela inclina rapidamente a cabeça pra direita pra avisar que era ela a nessa.

Agiota — Que bom que o meu plano ocorreu bem — Eu fico confusa — Era meio obvio que vocês iam me rastrear, enfim, vamos para oque importa, aonde está o dinheiro? — Eu pego as bolsas e mostro elas esticando as mãos

Cindy — Aqui está, 350 milhões de dólares a vista — Eu falo e ele estica a mão pra pegar o dinheiro mas eu rapidamente me afasto — Antes de eu dar o dinheiro... Cade a charli, eu quero ver ela — Eu falo e o cara dá um toque pros homens pegarem ela.

Eu vejo charli e a mesma estava muito assustada mas quando ela me vê e vê o grupo ela sorri, o sorriso dela é lindo...CINDY SE CONCENTRA você está no meio de uma negociação importante.

Cindy — Ela vem primeiro — Eles a empurram na nossa direção e a gente joga o dinheiro.

Charli se apoia em mim e quando percebemos eles já tinham visto que era um golpe. Eles começaram a atirar e a gente revidou. Todos estavam se protegendo com as caixas de madeira que haviam ali. Eu me escondo em umas delas e charli também. Eu pego uma arma e começo a atirar. Eu já havia derrubado um mas quando eu ia atirar no outro eu sinto uma dor enorme no canto da barriga. Quando eu percebo charli estava gritando e tudo estava ficando escuro...

Pov charli;

Quando eu olho pro chão vejo sangue e estava vindo da Cindy, eu a puxo pra perto de mim e levanto a rupa dela. A bala passou de raspão mas mesmo assim estava saindo sangue até de demais. Eu a deixo sentada e pego a arma, eu miro bem na cabeça do suposto cara que atirou nela, eu atiro e acerto depois eu miro de novo na cabeça do outro cara e acerto.

Eu grito e o resto do grupo vem até mim tentando me ajudar. Vinnie a pega nos braços e fomos correndo até o carro indo direto pro hospital. Chegamos lá e fomos atendidos com pressa. Perguntaram oque tinha acontecido e eu dou a desculpa que foi bala perdida e eu consigo convencer eles.

Eles foram direto pra sala de cirurgia e a gente teve que esperar, já tinham-se se passado horas e eu estava impaciente andando de um lado para o outro. Até que o médico chega...

______________________________________________

oioi, mais um suspense. Eai será que ela entrou em coma, será que ela teve sequelas?? resposta no próximo capitulo.

BJÃO

NÃO ESQUEÇA DE VOTAR<3

𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎 | »𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈 𝐃'𝐌𝐄𝐋𝐈𝐎«Onde histórias criam vida. Descubra agora