{16} [REVISADO]

283 10 0
                                    

Los Angeles

08:21

— .....PRA PARIS. eu já comprei as passagens e a gente vai hoje — Eu falo e vejo addison e avani gritarem de felicidade.

Todos veem até mim e me abraçam, eles estavam muito felizes. ''Nunca falei nada pra eles que nós todos viajaríamos juntos por causa do sequestro e do perigo mas já que Cindy concordo com isso está tudo bem agora.''

Minha atenção é desviada quando ouço a voz da Cindy

Cindy — Mas que porra está acontecendo?— Eu me viro e vejo ela cheia de moletom com o cabelo desarrumando e meias pretas.

Addison  — A gente vai viajar pra PARIS — Ela fala indo até a Cindy e Cindy vai até addison

Elas se encontram no caminho e começam a pular de felicidade

Cindy — Quando a gente vai? — Ela fala parando de pular mas ainda segurando as mãos de addison enquanto me olha

Charli — Hoje, a gente vai daqui algumas horas então eu acho melhor todos se arrumarem e arrumarem suas malas — Eu falo me apoiando de costas para o balcão que havia atrás de mim.

Todos vão correndo pros seus quartos arrumarem as coisas. Eu solto uma risada leve e pego o meu celular. Estava tranquila já que já tinha arrumado minhas malas a um tempo. Eu faço alguns tiktoks e posto. Em pouco de 10 segundos bate 19K. ''Eu me pressiono bastante por causa desses tantos de seguidores.''

''Daqui a pouco eu vou parar de ser interessante pro meu publico e ser esquecida no tiktok."  Meus pensamentos são interrompidos quando Cindy vem até mim.

Cindy — Eai gatona — Ela fala colocando levemente sua mão nas minhas costas. Eu sinto um arrepio e arqueio minhas costas. "Eu não sei o porque, mas fico assim quando qualquer pessoa faz isso comigo."

Charli — Opa — Eu falo um pouco envergonhada. ''Provavelmente estou corada''

Cindy — Já arrumei minha coisas e avani está me enlouquecendo com a mala dela — Ela ri e eu também

Charli — Como sempre, ela enlouquece com essas coisas — Eu falo e ouço um barulho vindo das escadas.

Eu olho para a direção da escada e vejo avani sofrendo com as malas, e tentando descer as mesmas. Ela para, pra recuperar o fôlego perdido e nos olha.

Avani — As bonitas só vão ficar olhando ou vão ajudar? — Eu dou um risada breve, ponho o meu celular sob a mesa, me levanto da cadeira e vou a ajudar.

Cindy faz o mesmo. Depois de ter ajudado a avani nós tivemos que ajudar o resto já que todos estavam prontos. Bryce e addison estavam colocando as malas dentro dos carros enquanto o resto bebia água ou mexia no celular pra passar o tempo.

[...] 🛫NO AEROPORTO🛬

Já estávamos dentro do avião colocando nossas bagagens. Eu me sento ao lado da janela e Cindy senta ao meu lado. Eu estava quase por dormir mas sinto alguém me cutucando no meu ombro direito.

Eu olho pra ver quem era e era a Cindy.

Cindy — Bora ver um filme? — Ela pergunta com um sorriso no rosto. Eu não consigo recusar por causa da carinha que ela faz.

Charli — .....Ok — Eu falo pensando um pouco — Que fime a gente vai ver? — Eu pergunto mechendo no tablet grudado no banco.

Cindy — Homem-Aranha sem volta pra casa — Ela fala enquanto clica no filme.

Ficamos assistindo filmes até chegarmos, não sei como eu fiquei acordada mas acho que a Cindy não me faz querer dormir.

O piloto havia falado que tínhamos chegado e eu me levanto. Eu pego minha bagagem e pego a de Cindy. Eu devolvo a mala pra ela e a mesma quando pega se afasta.

[...]

Tinhamos pedido um táxi pra ir pro hotel. o grupo se separou ficando 2 em cada carro. Eu estava junto com a Cindy.

[...] 🛣️ NO HOTEL🛣️

O táxi estaciono na frente do hotel. Eu dei o dinheiro pro motorista e sai. Ajudei a Cindy a trazer as malas. Quando olho para trás havia um homem com seu carrinho de bagagens. Aquele que tem em filmes.

Eu coloco minha bagagem encima daquele carrinho e Cindy faz o mesmo. Eu vou até a recepção e pego a chave do nosso quarto.

Eu pego a chave e vou até o elevador. Entramos no elevador e eu apertei o botão do nosso andar. Chegamos finalmente e eu abri a porta do nosso quarto.

Fico perplexa com a luxúria que era aquele quarto {AUTORA:os livros q eu leio Finalmente estão funcionando pra algo além da minha diversão}. Eu vou até a cama e me jogo de costas.

Alguém bate na porta e eu me levanto. Vou até a porta e olho calmamente no olho mágico dourado que havia ali. Era o cara que leva as malas.

Eu abro a porta e pego as malas. Eu ponho em cima das camas e agradeço ao homem. Ele sai e eu ligo a TV. Estava passando um desenho na mesma e pelo visto era um canal pra adultos.

Eu apenas ignoro e vou até as minhas malas para separar a roupa que eu vou usar amanhã. Eu nem acredito que amanhã eu farei 24 anos. Os anos passaram-se em um sopro acelerado.

Meus pensamentos são interrompidos com a Cindy rindo com oque passa na TV. Quando percebo vejo que era uma sena de sexo.

Cindy — É isso oque você vê? — Ela fala entre risos.

Charli — Eu não pensava que passaria uma cena de sexo. — Eu falo enquanto mudo de canal.

Cindy — Safada — Ela diz com um sorriso malicioso.

Eu troco e volto a fazer oque eu estava fazendo. Eu finalmente separo um roupa boa. Já estava tarde e meus olhos estavam pesados demais para continuar acordada.

Eu tiro a mala da cama e jogo no chão. Eu coloco meu pijama e deito na cama. Quando eu fecho os meus olhos vem a Cindy e me acorda.

Cindy — Feliz aniversário — Ela fala e me abraça. Eu sinto como se só existisse nós duas no mundo.

Charli — Obrigada — Eu dou um sorriso envergonhado.

Eu volto a dormir já que ela se separa de mim. Eu capoto finalmente.

______________________________________________

Oioi, Finalmente meus livros chegaram.

EU TO SUPER FELIZ. E FINALMENTE VOU TER MINHA 1 FANFIC TERMINADA {eu já fiz outras fanfics mas nunca terminei}.

BJÃO.

NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR<3

𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎 | »𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈 𝐃'𝐌𝐄𝐋𝐈𝐎«Onde histórias criam vida. Descubra agora