{25} [REVISADO]

270 10 6
                                    

AUTORA: GENTE POR FAVOR VÃO LER ESSE CAP COM ESSA MÚSICA: "When I Was Your Man - Bruno Mars" JURO QUE VAI VALER APENA.
_________________________________________

Las vegas
19:10

Charli narrando;

Aquilo partiu totalmente o meu coração. Não acredito que ela me abandonou, pelo menos foi por um bem maior. Eu a amo mas fiquei muito triste com a atitude dela.

Eu não me importo com o dinheiro. Eu a amo e acho que nunca vou parar de amar.

Ela tem um bom coração. Abandonou tudo para dar uma vida melhor pra criança isso me alivia.

[...]

Eu contei tudo pra todos e eles ficaram muito tristes com o abandono da Cindy mas sabiam que ela fez o melhor.

Eu paguei as passagens para nós voltarmos pra Los Angeles. A gente vai amanhã todos já arrumaram suas malas e estão dormindo.

Eu me levanto da cama e coloco uma roupa qualquer. Saio do quarto e vou até o elevador. Desço até o térreo e saio do hotel depois que eu pedi um táxi.

Fui até a torre eiffel com cautela para que nenhum dos guardas me verem entrar no mesmo. Me sentei no mesmo lugar que eu sentei da última vez com Cindy e todos os pensamentos vem atona invadindo totalmente minhas mente.

Sinto lágrimas escorrerem no meu rosto. Eu a amo e pelo visto ela também mas acabou que não consiguimos ficar juntas.

Os finais nem sempre são bons mas as vezes é o melhor a se fazer.

Quebra de tempo: 5 meses depois.

Já é 31 de dezembro. Eu to na praia junto com com o pessoal e meu namorado. Vamos comemorar o ano novo aqui para pular 7 ondas.

Pode ser um mito mas mesmo assim a minha vontade é grande. Fizemos a contagem regressiva para o ano novo com as champanhes nas mãos.

Todos - 5...4...3...2...1 FELIZ ANO NOVOOOOOO - Todos gritam juntos.

Eu beijo o meu namorado e depois abraço o mesmo. Vou até o mar junto com o pessoal e pulo as 7 ondas fazendo um pedido.

Eu com o vestido todo molhado saio eu fico rindo e bebo um gole da taça com champanhe. Brincamos dentro do mar mesmo e tomamos o restinho da champanhe.

Voltamos para casa, tomamos um banho e ficamos vendo um filme juntos. Eu me deito no colo do meu namorado e acabo dormindo com o cafuné dele.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎 | »𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈 𝐃'𝐌𝐄𝐋𝐈𝐎« 🎉
𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎 | »𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈 𝐃'𝐌𝐄𝐋𝐈𝐎«Onde histórias criam vida. Descubra agora