Las Vegas
12:45Cindy narrando;
Dylan — SUA VAGABUNDA — Ele levanta a sua mão para me bater.
Antes que ele se quer pudesse encostar em mim a policia invadiu o estabelecimento e apontou as armas pro Dylan e o mesmo levantou suas mãos em forma de rendimento.
Policia — ON THE FLOOR, LAY ON THE FLOOR {NO CHÃO, SE DEITA NO CHÃO} — Ele fez oque os policiais mandaram e se deutou no chão.
Os polícias revistaram ele e encontraram uma pistola. Um dos policiais deram a arma pro outro e começaram a falar.
Policia — Dylan Roop, You are under arrest for illicit drug trafficking, armed robbery, child abandonment and domestic violence {Dylan Roop, Você está preso por tráfico de drogas ilícitas, assalto a mão armada, abandono de menor e violência doméstica} — A policia levou ele para um dos carros blindados e um policial veio na minha direção.
Policial — Você está bem? — O polícial falava português oque é um alivio.
Cindy — Sim estou, mas quase que ele me bateu — Eu falo tomando um copo d'água que eu havia pedido mais cedo.
Policial — Ele é procurado em 37 países por ser um dos mais famosos traficantes do mundo. Obrigado por contatar a gente avisando que ele estaria aqui. —
Cindy — Meu deus — Tomo mais um gole — Se não fosse vocês eu acho que sairia morta. — Eu falo
Eu falei mais algumas coisas pro polícial mais nada de importante. Sai do bar e chamei um táxi.
Fui direto pro hotel. Cheguei no meu quarto e tomar um banho gelado. Me deitei na cama e fiquei assistindo série para passar o tempo.
Foi tudo meio louco mas agora eu to melhor sabendo que ele está preso e não está a solto. Oque me deixou surpresa é que ele era TRAFICANTE e PAI e que também abandonou o seu FILHO.
Não que eu esteja querendo ficar com o filho dele mas aonde ele está? Queria visitá-lo. Ele deve ser bem bebê ainda. Acho que vou tentar ver os orfanatos da nossa cidade.
Não é que eu esteja interessada em adotar, mas eu tive um passado com Dylan, sei que foi bem pertubado e agressivo mas tivemos nossos tempos bons e saber que eu poço cuidar do filho dele e que é o melhor para Dylan. Eu ainda não faço ideia do que eu vou fazer...
____________________________________
Esse cap foi pequeno mas só pra terminar com a história do Dylan sendo preso e a Cindy querendo saber mais sobre o filho dele.
BJÃO
NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎 | »𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈 𝐃'𝐌𝐄𝐋𝐈𝐎«
Fanfiction*Resolvi que não vou fazer 2 temporada pois estou completamente sem criatividade para continuar a história por favor não me matem* 𝐴𝑝𝑜́𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑐𝑢𝑠𝑠𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟, 𝐸𝑥, Cindy 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑑𝑜𝑟𝑚�...