🎉Happy New Year🎉

317 39 36
                                    

🎶 Escrevi o capítulo escutando "Beach house" - Space Song e "Another Love" - Tom Odell ;) 🎶

Número de palavras: 1013

_______🏵_______

Havia uma mesa do lado de fora da casa, o lugar tinha uma pequena brisa e as estrelas estavam muito brilhantes, era uma noite realmente bonita.

A avó de Ohm aparece atrás dos dois irmãos - que estavam observando o mar -, a mulher sorri para os dois.

- Como estou? - A mais velha pergunta, dando uma rodadinha para os netos. A mulher de cabelos grisalhos vestia um macacão branco com detalhes em dourado.

- A senhora está linda - Os dois respondem ao mesmo tempo.

- Bom, eu convidei os vizinhos, espero que não se importem - A mulher avisa, e Love pode jurar ter visto um brilho surgir no olhar do irmão.

- Claro que não vó, é sempre bom ter mais gente - Ohm se apressou a responder, por algum motivo estava ansioso para ver Nanon novamente.

Love olhou desconfiada para o irmão e o puxou para um canto.

- O que 'tá fazendo? - Ohm pergunta assim que Love para.

- Eu é que pergunto - Love ergue o olhar para Ohm - Você nunca quis que os antigos vizinhos passassem qualquer feriado conosco.

- Ah! Achei que fosse sério - Responde suspirando aliviado - Eles parecem ser legais, principalmente o filho.

Ohm sai deixando uma menina de cabelos castanhos mais confusa ainda. Toda a família Chittsawangdee estava reunida fora da casa, os vizinhos, a família Kirdpan chegou logo depois.

Todos se cumprimentaram e os mais velhos entre eles, começaram uma conversa animada. Ohm, Nanon, Love e Milk - prima do Nanon - estavam em um canto mais afastados. As meninas fizeram amizade rápido e conversavam, soltando algumas risadas vez ou outra.

- O que acha de ir para o píer? Eles não vão notar - Ohm sugere.

- Não é uma má ideia - dito isso os dois jovens se levantam e vão até a praia.

Os dois sentaram a beira do píer em silêncio, o mar estava calmo, a brisa marítima era calma, a lua estava brilhante, era uma visão incrível.

- Você tem um sorriso bonito - Ohm diz fazendo Nanon erguer a cabeça.

- Obrigado - Nanon tinha uma leve tonalidade rosada nas bochechas, mesmo estando escuro Ohm percebeu.

- É um pouco estranho estar aqui depois do que aconteceu - Eles se olharam por um breve instante.

- O que aconteceu? Por que é estranho? - Nanon acabara se interessando pela história de Ohm.

- Bom, alguns meses atrás me declarei para uma paixonite, ela era minha melhor amiga. Sei que é estúpido se apaixonar pela melhor amiga, mas ela era tão legal, não pude evitar. Ela me rejeitou e disse que eu era só um amigo para ela e que ela não me veria de outro jeito. Passei semanas sem falar com ela, eu evitava ela na universidade - Ohm faz uma breve pausa rindo amargo - eu sou patético.

Nanon escutou a história toda com muita atenção, ele sabia como era ser rejeitado por alguém que você gostou durante anos, era doloroso.

- Ótimo, você estragou o clima de ano novo - Nanon tenta mudar de assunto, sabia que não era legal falar sobre coisas assim.

- Foi mal - Os dois soltam uma leve gargalhada.

Os jovens conversaram por um tempo até duas figuras femininas se aproximarem do píer.

- Ei vocês dois, a vovó está chamando - Love se pronuncia assim que para atrás deles.

- Ok, a gente já está indo - Ohm se vira para as duas figuras.

As meninas acenam e se retiram, Ohm se levanta e estende a mão para Nanon, esse que permanecia sentado.

- Vamos Korapat - Nanon sorri balançando a cabeça, ele pega a mão da pessoa a sua frente.

Os dois deixam o píer para trás, andando lado a lado em direção a casa, assim que chegam Tongchai é o primeiro a perguntar.

- Onde estavam? Vocês sumiram do nada - O mais velho tinha um sorriso no rosto, um que Ohm conhecia muito bem.

- A gente estava no píer - Ohm pode ver o sorriso aumentar nos lábios do pai.

- Sentem, já está quase na hora - Tongchai se virou para Ohm e fez uma sinal com as mãos, com se dissesse "a gente conversa depois".

O relógio marcou meia-noite e todos se desejaram um "Feliz Ano Novo". Depois de comerem os mais velhos voltaram a beber.

- O píer é meu o resto da noite, você ja ficou tempo suficiente - Love passa por Ohm sendo seguida por Milk.

Ohm apenas acena com a cabeça. O mesmo se levanta, pega uma garrafa de espumante, duas taças e se dirige ao seu mais novo amigo.

- Me acompanha, Korapat? - Ele provoca Nanon usando seu nome de nascimento. Nanon ficava um pouco vermelho e deixava um sorriso que mostrasse as covinhas escapar toda vez.

- Claro, Pawat - Nanon se levanta acompanhando Ohm.

Eles seguem até a beira do mar, sentado-se na areia.

- O que acha que elas estão aprontando? - Ohm se vira para Nanon.

- Não sei, conversando sobre alguém bonito talvez.

- Aqui - Ele diz estendendo uma das taças para Nanon.

Eles bebiam ao som das ondas se quebrando no mar, esse que agora não era tão calmo, uma brisa fria se instalava no ar.

- Sou só eu ou a lua está mais brilhante?.

- Foi só uma taça e você já está assim Ohm? - Nanon responde dando uma leve gargalhada. Ohm acaba por rir junto.

Os dois passariam algumas horas conversando entre gargalhadas. As jovens no píer sonhavam em encontrar um grande amor alguma dia. Era uma noite perfeita.

Já os adultos na casa, esses que olhavam atentamente para seus pequenos - agora nem tanto - se perguntavam "como podem crescer tão rápido?"

- Fazia um bom tempo desde que ele sorriu assim - Kunakorn solta orgulhoso de seu menino.

- Fico feliz que eles se dêem bem - Tongchai responde - Ohm passou por um momento difícil, por assim dizer e Nanon parece entender ele - Diz por fim com um sorriso.

- Oh! Vocês dois, parem antes que me façam chorar, já estou velha sou sensível - A mais velha entre eles se pronuncia.

- Desculpe mãe - Tongchai pede enquanto Kunakorn faz uma breve reverencia em desculpa.

- Ok ok agora vamos beber - A mulher grisalha levanta a sua taça fazendo um brinde.

" SAÚDE "

Primeiro dia do ano e uma boa ressaca, mas era o momento perfeito.

_______🏵_______

>>> O cap não ficou bem o que eu queria, mas espero que gostem :)

>>> Feliz Ano Novo meus amores <3 [postando agr pq ñ vou ter tempo amanhã]

>>> Não sei se ficou claro, mas a casa não fica longe do mar por isso os pais deles conseguiram ver eles.

Talvez o amor não seja tão ruim - OhmnanonOnde histórias criam vida. Descubra agora