🌕 A Lua e a Estrela mais brilhante🌕

241 25 37
                                    

🎶 Frank Sinatra - Fly me to te moon 🎶

_______🏵_______

 >_ Milk&Love _< 

Após o jantar as duas caminhavam pelas ruas de Phuket tranquilamente, era bom ter a companhia de alguém que te entendesse, e as duas faziam isso perfeitamente.

Haviam algumas lojas abertas, Love se interessou por um par de brincos mas acabou não comprando por estar com pressa. O caminho de volta para casa foi cheio de olhares significativos, Milk sempre se perdia naquela imensidão e Love apreciava as orbes escuras, elas brilhavam como a lua em uma noite calma.

A despedida foi feita com um selar na bochecha esquerda de Love, que no momento apenas arregalou os olhos e levou a mão até o lugar - agora quente, por conta do ato. Milk sorriu com a reação da jovem a sua frente, as duas saíram em direção a suas casas.

Milk não percebeu mas assim que entrou em casa recebeu uma atenção um tanto quanto surpreendente, seus tios a olhavam com um sorriso no rosto, conheciam ela a tempo suficiente para saber o que ela estava sentindo, e o sorriso enorme não escondia.

Nanon não estava em casa, mas não se importou muito pois sabia que o mesmo estava com Ohm - e claro, Nanon sabia se cuidar sozinho.

Na manhã do dia seguinte:

Love acorda com a luz do sol entrando pela cortina, ventava um pouco. Ohm estava deitado ao seu lado, provavelmente não acordaria tão cedo.

Love desce as escadas e encontra sua avó e seu pai tomando café da manhã. A menina se junta a eles na mesa, Tongchai, que conhecia muito bem sua filha, percebe o sorrisinho bobo que a mesma deixava escapar.

- Filha, desculpe se estiver invadindo seu espaço, mas você está gostando de alguém?

Na mesma hora Love congelou, suas bochechas antes pálidas ficaram ligeiramente avermelhadas.

- Oh! Não precisa responder se não quiser. - Tongchai se apressou a dizer para a figura completamente vermelha a sua frente.

Love se perdeu por alguns segundos em suas memórias com uma certa pessoa, a pessoa certa por quem esperou por muito tempo.

- Na verdade você está certo pai... bem eu gosto de uma garota... - Ela faz uma pausa para prestar atenção no rosto do pai, ela nunca chegou a falar diretamente sobre sua sexualidade com alguém da família, exceto Ohm.

Quando percebeu que em seu pai não havia uma mínima expressão de surpresa - o que estranhou um pouco - ou desgosto, ela continua.

- Eu gosto da Milk. - Love abaixa a cabeça rápido.

- Ora eu sabia! - Tongchai exclama animado - Você e seu irmão são iguais.

Love perguntaria o que ele quis dizer com isso mas Ohm entra na cozinha.

- Perdi alguma coisa? - Ele pergunta ainda meio sonolento.

- Não filho, agora coma. - A mulher grisalha finalmente se pronuncia.

O resto do café foi tranquilo, depois de um tempo Love decidiu passear pela praia.

Ela caminhava tranquilamente pela areia quando uma figura muito familiar e bem-vinda se aproxima.

- O que uma estrela como você faz aqui a uma hora dessas? - Milk pergunta assim que se encontram.

- Eu perguntaria o mesmo, mas você é uma lua muito teimosa. - Ela afirma sorrindo.

- Acho que você está certa - As duas dão uma leve gargalhada - Mas enfim, pegue é para você.

- Para mim? - Love pega a caixinha marrom das mãos de Milk.

- Vi que queria, então aproveitei quando se distraiu.

Na pequena caixa havia um par de brincos, os brincos de cogumelos da noite passada.

- Comprou para mim? - Love a olhou com os olhos brilhantes.

- Bem, se eu quiser que você seja minha terei que faz... - Ela é interrompida por um leve selar nos lábios.

- Esse foi um pedido de namoro bem estranho, mas eu aceito. - Milk ainda a olhava com os olhos arregalados, e Love mantinha um sorriso "de orelha a orelha".

Milk agarrou Love pela cintura e a beijou como se necessitasse daquilo a muito tempo, elas passaram um bom tempo abraçadas na areia.

_______🏵_______

>> Olha quem voltouuu, sentiram minha falta??

>> Já já sai o capítulo dos Ohmnanon, mas antes de postar vocês poderiam passar em "AVISOS SOBRE AS FIC'S" rapidinho? Vai ajudar a entender melhor, está no meu perfil :)

Talvez o amor não seja tão ruim - OhmnanonOnde histórias criam vida. Descubra agora