🎶 "Mais Ninguém" - Banda do Mar 🎶
_______🏵_______
Ohm acorda no dia seguinte e não encontra Love na cama, ele levanta e vai até o banheiro. Depois de um banho ele desce as escadas, todos estão na cozinha tomando café da manhã. Eles estavam conversando sobre algo, mas Ohm não consegue acompanhar.
- Perdi alguma coisa? - ele pergunta assim que entra na cozinha.
- Não filho, agora coma - sua avó responde e lança um olhar para Tingchai do outro lado da mesa.
Depois de comerem Love sai, ela diz que vai caminhar, mas Ohm tem certeza que é mais que isso.
- Filho - Tonchai o chama sentando-se com ele no sofá.
- Precisa de alguma coisa? - Ohm se vira para ele.
- Bem, eu tive essa conversa com a sua irmã mais cedo, então... - ele solta um suspiro e continua - Sabe que eu vou continuar amando vocês, independente do que fizerem, não sabe?
- Eu seu disso pai, mas onde quer chegar? - Ohm já não sabia se tinha feito algo errado, ou se o pai só resolver ter uma conversa sentimental logo de manhã.
Mas pensando bem seria meio idiota alguém acordar e pensar "que belo dia para um papo totalmente constrangedor e assustador com meu filho". Lhe dava arrepios só de pensar o que poderia ser o motivo da conversa.
- Quando vai me falar que gosta de garotos também? - Tongchai solta como se fosse a coisa mais fácil do mundo, o que deixa Ohm espantado.
- Bem... quer dizer... - ele desiste assim que o pai lhe lança um olhar sério - aish pai, não é tão fácil quanto parece sair do armário.
- Ok ok, desculpe, mas aí, quando vai chamar o Nanon para sair? - Ohm o olha com os olhos arregalados - E eu quero dizer um encontro de verdade, não essas saidinhas como se fossem só amigos curtindo a noite.
- Céus pai!! - Ohm se levanta.
- O que? É verdade, qual é vai com tudo - Tongchai também se levanta dando batidinhas no ombro de Ohm e saindo da sala como se aquela conversa constrangedora e estranhamente reconfortante não tivesse acontecido.
Ohm sorri por saber que o pai os apoia e sai de casa, ele encontra Nanon na praia e se senta ao lado dele na areia.
- Como vai você? - Nanon pergunta assim que ele senta.
- Bem, tirando a conversa constrangedora que tive com o meu pai, mas e você?
- Bem - ele sorri e as covinhas aparecem - Além disso, quando aquelas duas vão contar que estão namorando? - ele aponta para o lado, e mais à frente Love e Milk brincavam na areia.
- Não sei, mas já estou preparando minha cara de chocado, ela é tipo assim - Ohm coloca a mão no peito e abre a boca em falso espanto - O que acha?
- Elas com certeza acreditariam - Ele ri.
- Mas enfim, vamos ao monte? - Ohm pergunta se levantando e batendo as mão na parte de trás do calção para que a areia caia.
- Vamos - Nanon repete o ato e eles partem em direção ao monte do rochedo.
À uma trilha entre as pedras e as árvores do monte, o caminho é escorregadio e íngreme.
- Cuidado - Nanon olha para Ohm que acaba de escorregar.
- Por que eu quis vir? E por que não me impediu? - Ele olha para Nanon com um olhar incrédulo.
- Bom, o porque quis vir eu não sei, como eu saberia? E além disso, teria desistido se eu dissesse que não?
- Tá, agora me ajuda - ele diz estendendo a mão.
Nanon ajuda Ohm e eles seguem o caminho, com alguns tropeços aqui, algumas escorregadelas ali.
Depois de um caminho tortuoso e "difícil para um caralho" como disse Ohm ao decorrer do caminho - o que obviamente arrancou boas gargalhadas de Nanon - eles chegam ao topo do monte.
- As flores aqui são bonitas, mas não tanto quanto as suas covinhas - Ohm diz sorrindo para Nanon.
- Você realmente gosta das minhas covinhas não é? - Ele diz retribuindo o sorriso.
- Posso tocar? - Ele pergunta animado como uma criança pedindo permissão para tocar em algum animal no zoológico.
- Vá em frente - Nanon sorri para que as covinhas apareçam, e Ohm as toca como uma joia rara. E sinceramente, Nanon adora isso.
Eles procuram por uma parte mais plana no cume, depois de acharem eles ajeitam a área para o piquenique, Ohm sai andando - segundo ele, desbravar o horizonte -, enquanto Nanon fica sentado sobre a toalha com a cesta ao seu lado.
O cume estava rodeado de gardênias, uma planta de origem chinesa com vários significados, mas o que mais representa agora é o "amor secreto", sua tonalidade creme deixava a vista mais bonita. Ohm retira uma flor do arbusto e caminha até Nanon, ele olhava para o mar com tranquilidade, Ohm se ajoelhou à sua frente e delicadamente colocou a flor na orelha de Nanon. As bochechas que guardam as cavidades mais fofas do mundo ganham um tom avermelhado, o olhar por mais espantado que esteja não é desviado, os lábios desencontrados deixando com que as pontinhas brancas dos dentes apareçam, as orelhas também vermelhas, a mão de Ohm desliza lentamente pelo rosto de Nanon, o polegar acariciando a bochecha, que sem perceber já se encontram contornando a meia lua do lábio inferior, a boca de Nanon estava seca, e num ato involuntário a língua molha, a garganta se movendo quando ele engole seco, Ohm não conseguia mais parar de pensar como seria ter aquela boca levemente rosada na sua, a língua explorando cada canto de Nanon. E assim ele fez, a mão desliza para a nuca e o puxa para perto, os olhos antes vidrados em Ohm se fecham lentamente esperando pelo contato, Ohm fecha os olhos assim que as bocas se encontram, Nanon suga os lábios de Ohm, eram muitos sentimentos envolvidos em um único beijo: desejo, carinho, doçura, necessidade. Quando as línguas se tocam um arrepio percorre o corpo dos dois, as duas brigando por controle, nenhuma cederia tão fácil. Mas de repente a falta de ar se faz presente e a disputa acirrada é finalizada com um empate. As respirações descontroladas, as testas coladas, e o barulho das ondas se quebrando nas rochas.
- Não sabe o quanto esperei por isso - Ohm diz com a respiração mais calma.
- Sabe, venho sonhando com isso faz alguns dias - Nanon confessa com a respiração desregulada.
Ohm volta a toma-lo nos braços e o beija mais uma vez, só que agora um beijo calmo e doce, e então ele pensa "talvez o amor não seja tão ruim", claro, tem seu lado desgastante, mas compensa.
_______🏵_______
>>> N/P: 1.111
>>> Sinceramente, esse é o melhor cap pra mim até agora
>>> Até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez o amor não seja tão ruim - Ohmnanon
Fanfiction| Ohmnanon | Ohm Pawat um jovem apaixonado e deixado de lado, acaba por sair com sua família. Três pessoas,um carro,uma aventura inesquecível (pelo menos para Ohm e Love) Talvez o amor não seja tão ruim, tem como objetivo mostrar o lado desgastante...