〰Nanon Korapat〰

337 41 3
                                    

▫Número de palavras: 515▪

_______🏵_______

Um jovem garoto se aproxima do píer sentando-se ao lado de Ohm, esse que só agora percebe não estar sozinho.

O garoto olha para Ohm com um pequeno sorriso, um sorriso muito bonito, as covinhas nas bochechas eram fofas.

- Eu sou Nanon, Nanon Korapat. Moro na casa ao lado.

- Eu sou Ohm, Ohm Pawat.

- Parecia um pouco distraído, você está bem? - Nanon passou mais da metade de sua vida com sua prima, ele sabe quando alguém não está bem.

- Estou bem, só pensando em algo.

- Veio visitar? Vai ficar por muito tempo? Podemos ser amigos - Nanon preferiu não perguntar sobre o que o garoto a sua frente estava pensando.

- Sim, vim visitar minha avó e podemos ser amigos vou ficar por um tempo por aqui - Ohm deixa uma breve ridada mau contida escapar com as perguntas do garoto.

- Desculpe, acabo falando de mais as vezes - Nanon diz meio envergonhado.

- Tudo bem, isso é legal.

- Sabe, não tem muitas pessoas nessa área então só me resta conversar com minha prima, acabo me animando as vezes.

Ohm e Nanon conversaram por mais alguns minutos, até Nanon ser chamado.

- Você é bem interessante Korapat - Ohm diz assim que Nanon se levanta para ir embora, o segundo vai em direção a sua casa com um pequeno sorriso.

Durante o tempo em que conversaram - mesmo não sendo muito - descobriram que tinham muito em comum. Por exemplo o gosto musical.

Ohm voltou para casa logo depois de Nanon, quando chegou todos estavam na sala. Eles comeram o delicioso curry amarelo de sua avó. E agora Ohm se encontra no quarto com Love atirada na cama.

- Quem era aquele no píer? - A menina de cabelos castanhos pergunta de repente.

- Ah, era o vizinho, ele parece ser legal - Ohm diz enquanto olha para a tela do celular.

- Você tem que parar de sofrer só porquê foi rejeitado - Love havia se aproximado, olhando para a tela vendo uma foto de Ohm e a menina que "quebrou seu coração" como diria o mesmo.

- Você fala isso porquê nunca foi rejeitada - Ohm desliga o celular e se vira para encarar a irmã.

- Vantagens de não dar em cima de ninguém - Love se levanta - eu não flerto com ninguém, as pessoas flertam comigo.

- Você é muito convencida - Ohm diz se levantando.

- Aceite que eu sou mais bonita que você maninho - Love abraçar Ohm por trás, ja que o mesmo estava de costas - é o seu destino.

- Ok ok, você me convenceu - Os dois dão uma breve risada.

Love realmente fazia com que Ohm se sentisse melhor, a menina sabia que o mais velho não estava em seu melhor estado, mas fazia de tudo para roubar um pequeno sorriso que fosse. Ohm e Tongchai acolheram ela como um membro antigo da família, ela se sentia realmente amada com eles, então sempre que um dos dois ficasse mal a mais nova dava seu jeitinho.

Ohm e Love passaram o resto da tarde ajudando com os preparativos para a ceia e jogando alguns jogos infantis quando tinham rempo livre.

_______🏵_______


>>> Postei um aviso no perfil, se vocês pudessem dar uma passadinha lá.

>>> Sei que os capítulos estão curtos, mas vou tentar aumentar eles :)

>>> Até breve - dessa vez vai demorar um pouquinho - </3

Talvez o amor não seja tão ruim - OhmnanonOnde histórias criam vida. Descubra agora