💭AMOR💭

238 27 30
                                    

Me namora - Gabriel Elias

_______🏵_______

O tempo lá fora se acalmava lentamente, o som da água escorrendo pelas calhas e pingando no chão, de alguma forma relaxava os meninos escondidos ali dentro. As duas famílias estavam reunidas, compartilhando preocupações, Tongchai caminhava incessantemente de um lado para o outro, Korn balançava os pés inquietos, os filhos não haviam voltado e nenhum atendia o telefone. Love, Milk e Poonsuk esperavam aflitas mas a mais velha entre eles assava bolinhos e fazia chocolate quente para acalmar os ânimos. A vovó sabia exatamente onde os dois meninos estavam, por isso não se preocupou muito, afinal não é um resfriado que irá deter seus incríveis métodos de cura - chás da vovó que curam os dodóis - como diziam os netos com seis anos de idade.

Os telefones dos garotos haviam desligado minutos antes da primeira ligação, nada além deles mesmos, pinturas e cartas estavam no farol. Mas era bom, pois Ohm pode conhecer melhor Nanon, mesmo que o outro tenha apenas lido algumas cartas. Ohm sabia exatamente como o fazer corar, como fazer com que sorrisse, sabia como o deixar bobo. Ele sabia mexer com Nanon e tinha conhecimento disso, Nanon também mexia com ele, fazia seu estômago revirar mas não de uma forma ruim, as famosas borboletas no estômago. Ohm gostou da melhor amiga e tem certeza disso mas com Nanon era diferente...mesmo ele não entendendo o porquê...

A chuva finalmente cessou, o farol foi deixado para trás, os pais que foram proibidos de sair da casa pela mais velha aguardavam ansiosos. Os garotos atravessaram a varanda e quase foram derrubados por um abraço coletivo assim que abriram a porta.

- Ohm seu pirralho! Por que não atendeu? Céus, eu estava tão preocupado com vocês.

O "vocês" fez com que Ohm se sentisse seguro e acolhido pela família do namorado. Quer dizer namorado? Talvez.

- Você está bem Nanon? Está molhado? - Tongchai vira-se para Nanon.

- Pai! Seu filho está aqui!

- Bem, ele também é meu filho já que est...

- Céus filho, está sufocando os meninos, deixe que os pais abraçem o menino. Vai assustá-lo assim - Ele é interrompido pela mais velha.

Ohm lança o seu olhar mais afiado para Tongchai naquele momento, Nanon está vermelho com uma pimenta ao lado de Ohm, já o ameaçado pelo olhar de um namorado[?] bravo, simplesmente dá de ombros.

Nanon é puxado pelos pais e a prima, assim mais um interrogatório surge. "Você está bem?" "Está machucado?" "Está resfriado?" " Tem certeza de que está bem?".

- Ok! Ok! Eu estou realmente bem mãe, não estou resfriado ou machucado, eu e Ohm nos abrigamos no velho farol.

A sensação de alívio percorre a sala de estar, a vovó Chittisawangdee entra com uma bandeja do chocolates quentes, ela acena com a cabeça para Love que ai em direção a cozinha, na mesa haviam bolinhos com glacê e tortinhas de abóbora, mesmo sem Love perceber Milk entra na cozinha.

- Precisa de ajuda estrelinha?

- Oh! Se puder pegar aquela bandeja pra mim - Ela mostra um sorriso largo.

Elas chegam na sala de estar e colocam as bandejas na mesinha de centro, alguns olhares entre os quatro pombinhos presentes são percebidos, então a mais velha deles sugere um jantar entre as duas famílias. Antes da família Kirdpan ir embora, Love, Milk, Ohm e Nanon sentam na escadaria.

- Beleza, quando vocês duas vão dizer que namoram? - Ohm se vira pra irmã e para a cunhada.

- Meu Deus Ohm! - Nanon o repreende.

As duas se entreolham e soltam uma risadinha.

- Eu ia perguntar a mesma coisa - Love rebate o irmão.

- Bem, ele não me pediu em namoro ainda - Ele aponta para Nanon.

- Ora! Eu esperava que você tomasse a atitude - Nanon o olha "incrédulo"*.

- Se ajudar vocês, fui eu quem pediu ela rm namoro - Love diz.

- Ei! Não exatamente - Milk responde.

E assim a quase terceira guerra mundial começa. A vovó Chittisawangdee ouvirá toda a confusão sobre quem pediu o que de quem.

- Os jovens de hoje em dia! Não importa quem pediu em namoro queridos, mas sim se vocês realmente se gostam.

As pessoas sentadas levantam com os olhos arregalados. Ela estava ali o tempo todo? Deuses eles estavam arruinados!

- Ora seus tolinhos, não se preocupem comigo, vocês contaram a eles quando estiverem prontos. Mas agora Milk e Nanon precisam ir embora, o jantar está marcado para amanhã. Tenham uma ótima noite meu amores.

A vovó Chittisawangdee já começava a tratar Milk e Nanon como seus próprios netos. A mulher estava feliz por as crianças confiarem nela, ela sempre foi o porto seguro dos netos e fazia de tudo pela felicidade deles, até mesmo discutir com uma mulher no supermercado sobre sexualidades.

Tongchai e Love já estavam deitados em suas camas enquanto Ohm ajudava a avó com a cozinha.

- Vovó, o que borboletas no estômago significam?

- Borboletas no estômago? Você enlouqueceu?

- Não vovó, é uma sensação, tipo borboletas voando no seu estômago.

- Vocês jovens inventam ada coida, mas são tipo quando o estômago se embrulha, não?

- Exatamente, só que de uma forma boa.

- Podem ser duas coisas, paixão ou amor.

- E qual a diferença?

- Bem, as malditas borboletas surgem com uma paixão. No amor elas se intensificam, você sente tudo acelerar, você não consegue tirar os olhos da pessoa, você quer proteje-lá de tudo e todos.

- Como a senhora sabe disso?

- Eu queria ser poeta, as pessoas dizem que poetas não aprendem a amar, não acho que seja verdade. Veja o meu caso, seu avô aquele pilantra me conquistou.

- Você vive chamando o vovô de pilantra, realmente gostava dele?

- Eu não gostava dele, eu amava e ainda o amo, pilantra é o apelido carinhoso dele. Agora vamos dormir, já está tarde.

Antes de finalmente pegar no sono Ohm manda mensagem para Nanon.

MENSAGENS 💬:

[Ohm🔧]
Eii!!!

[Nanon🎨]
O que foi??

[Ohm🔧]
O que acha de um acampamento??

[Nanon🎨]
Seria legal
Por que quer
acampar comigo??

[Ohm🔧]
Eu quero fazer
muitas coisas com
você...

[Nanon🎨]
Seu pervertido!!!

[Ohm🔧]
BOA NOITE AMOR 😊💋

[Nanon🎨]
Você me chamou de amor??

[Ohm🔧]
Chamei
Você não gostou??

[Nanon🎨]
Não!!
Eu adorei

[Ohm🔧]
Te vejo amanhã💗

[Nanon🎨]
Te vejo amanhã💟

_______🏵_______

>>> N/P: 1042

>>> MDS EU TENHO PROA E NÃO DORMI AINDA

>>> * as aspas porque ele não esta realmente incrédulo🗣

>>> Começei a escrever hj la pela uma da manhã, talves esteja ruim pq eu to com sono KKKKK

Talvez o amor não seja tão ruim - OhmnanonOnde histórias criam vida. Descubra agora