🎶 Saturno - BIN 🎶
_______🏵_______
Ohm e Love acordam com uma baita ressaca, não muito diferente dos vizinhos.
- Ótimo, primeiro dia do ano e eu com ressaca - Love senta na beira da cama com uma mão na cabeça.
Ohm ainda dormia profundamente quando Love tentou o acordar, levando um chute na costela em resposta.
- Hoy! Você é um cavalo agora para ficar chutando os outros? - Pergunta irritada - Ei! Ohm, acorda!.
Love balança Ohm que resmunga abrindo os olhos.
- Por que me acordou? - Ele esfregava os olhos sentado na cama.
- Porque precisamos ajudar a vovó e o papai, e eu não reclamei quando você me chutou - A menina de cabelos castanhos sai do quarto.
Ohm se levanta e vai até o banheiro. Depois de um tempinho ele desce as escadas, na sala os outros três na casa se encontram no sofá. A ressaca havia chegado para todos eles.
A manhã passou, mas a ressaca não, a tarde mesmo com um pouco de dor de cabeça eles conseguiram organizar a casa.
- Eu preciso de um banho - Ohm fala se espreguiçando.
- Verdade, você está fedendo - Love passa com uma caixa de papelão nas mãos.
- Sua pirralha - Ohm aponta o dedo indicador para Love.
- O que? Vai me furar com essa salsicha que você chama de dedo? - Love pergunta com um sorriso de canto.
- Vocês não tem jeito né? - Tongchai aparece balançando a cabeça suavemente de um lado para o outro.
- Realmente, você esperava o que? Eles são iguaizinhos a você - A mulher grisalha aparece soltando uma leve gargalhada.
Ohm vai até o quarto pegando uma roupa e a toalha. Ohm sai do banheiro já vestido. O resto do dia foi tranquilo, as luzes da casa apagaram cedo.
Alguns dias depois:
Love abre a porta depois de escutar algumas batidas, era Nanon - e provavelmente o assunto não era com ela - pois bem, assim que adentra a casa o mais velho pede por Ohm.
Love indica o caminho até a terceira porta, na esquerda do corredor. Nanon bate uma vez na porta, uma batida suave, o que faz o dono do quarto estranhar já que Love nunca batia.
Ohm levanta da cadeira de frente para mesa onde costuma estudar, ao abrir a porta se surpreende com o menino de cabelos escuros à sua frente.
- Oh! Oi, entre - Ohm da espaço para que Nanon entrasse no quarto.
Nanon senta na cama virado para a mesa onde Ohm estava antes de levantar para atender a porta.
- Bem, o que faz aqui? - Ohm pergunta sentando novamente.
- A Milk combinou de sair com a Love e tem um show de música rolando pela cidade, então pensei de irmos juntos mais tarde, o que acha? - Ele responde olhando o caderno que Ohm escrevia.
- Quer tanto assim sair comigo Korapat? - Ele revira os olhos escondendo o leve sorriso e as bochechas ligeiramente coradas - Eu adoraria. - Ele completa.
- Você é mesmo convencido, não? - Nanon balança a cabeça negativamente com um sorriso de lado.
- Sei que gosta - Ohm pisca o olho direito para Nanon, esse que fica mais vermelho.
- Acho que devia te fazer corar mais vezes, você fica bonito, mais do que já é - Nanon estava prestes a entrar em colapso total quando alguém se pronuncia no quarto,
- Céus isso é tão... - Ela tenta gesticular com as mãosm, mas desiste - Enfim, eu já estou indo e lembrem-se crianças, comportamento é tudo - Love acena com a mão e sai do quarto.
Nanon estava vermelho como um tomate e Ohm olhava para porta - agora fechada - um tanto confuso.
- Isso foi muito vergonhoso - Ele se joga na cama - Bem, vou me arrumar, eu passo aqui depois.
- Oh, Tudo bem, até mais tarde - Ohm finalmente sai de sua confusão mental.
- Até - Nanon sai rápido de lá, seria muito constrangedor ficar mais tempo.
Depois de alguns minutos e um belo banho, os dois saem de casa, o centro da cidade onde o evento musical acontecia não era muito distante, assim que chegam encontram um lugar para ficar, a banda que tocava era muito boa, todas as músicas foram cantadas com muita animação pela plateia, para Ohm era bom estar ali, era bom estar com ele.
Depois de um tempo com a banda cantando e tocando, eles chamam voluntários para um tipo de karaokê e claro Ohm e Nanon voluntariam-se.
Eles subiram no palco e muitas músicas foram cantadas, até que em uma delas Ohm puxa Nanon pela cintura, a respiração começa a acelerar o coração a bater mais rápido e... " merda, eu estou ferrado " ele pensa antes de voltar a agir como se Ohm não tivesse nenhum efeito sobre ele.
>_ Milk&Love _<
Milk levou Love para um pequeno restaurante, o lugar tinha uma luz fraca pois não estava totalmente escuro, mas assim que escureceu o lugar foi iluminado por dezenas de lanternas e lustres pendentes.
- Esse lugar é lindo - Love mantinha um sorriso gracioso nos lábios finos, os quais Milk não pode resistir reparar.
- Precisava de um lugar brilhante, para combinar com a estrela que trouxe hoje - Milk fala chamando a atenção de Love, ela tinha um leve rubor nas maçãs do rosto, se pudesse Milk a encheria de beijinhos agora mesmo.
- Vai me deixar envergonhada - Love desvia o olhar, olhando para as mãos apoiadas às pernas.
- Você é graciosa, não tem como não elogiar.
- Deus MilMil - O sorriso de Love aumenta, mas nem tanto quanto o de Milk ao ouvir o apelido.
- O que disse? - Ela pergunta com um brilho encantador nos olhos.
- Eu... eu te chamei de MilMil... se você não gost - É interrompida.
- Eu adorei - Os olhos brilhantes da pessoa à sua frente brilham ainda mais.
O resto do jantar é tranquilo, com um flerte aqui e ali, muitas risadas e bochechas rosadas. Love era uma estrela e Milk a lua, uma seguindo a outra onde quer que estejam. Uma estela pequena mas com um brilho enorme e uma lua enorme que procura o brilho no escuro.
_______🏵_______
>>> N/P : 1042 [não conto os avisos]
>>> Meu estilo de escrita envolve narrativa e ponto de vista do personagem, pode ser confuso para algumas pessoas, então ficaria feliz em ajudar se tiverem alguma dúvida :]
>>> Até breve <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez o amor não seja tão ruim - Ohmnanon
Fanfiction| Ohmnanon | Ohm Pawat um jovem apaixonado e deixado de lado, acaba por sair com sua família. Três pessoas,um carro,uma aventura inesquecível (pelo menos para Ohm e Love) Talvez o amor não seja tão ruim, tem como objetivo mostrar o lado desgastante...