⛺Acampamento⛺

219 26 12
                                    

_______🏵_______

Nanon acorda um pouco confuso, o sol nem havia aparecido ainda, a janela do quarto estava aberta, a cortina se movimentava com a ventania.

Ele levanta em direção a ela, mas antes de fechá-la algo lá embaixo lhe chama a atenção, Milk e uma figura masculina conversavam na frente da casa. Ele observou por um tempo até perceber que a figura era Ohm, a postura e os ombros o entregaram. Mas por qual motivo estariam ali? Uma surpresa para Love, talvez?. Depois de um tempo observando, Nanon vê Ohm sumir na escuridão, ele escuta o barulho, não muito alto, da porta se fechando lá embaixo e passos na escadaria. Ele se deita novamente, o que pouco adianta, já que ele não "prega o olho" o restante da madrugada.

O sol batia forte contra a janela - ainda aberta -, deixando o quarto com uma luz natural, seria uma bela fotografia, apesar das olheiras. Ele levanta e vai ao banheiro, as gotas geladas escorrem pelo corpo todo. No café da manhã praticamente nada foi dito, ele sobe e desce as escadas mais uma vez, mas agora, trazia consigo um pequeno caderno de capa verde musgo. Parece desinteressante e patético por fora, mas carrega muitos segredos e memórias incríveis.

Sentado no balanço de madeira, pintado com uma tinta branca meio desgastada pelo tempo, Nanon olhava para a calmaria do mar. Ele lê e rele o caderninho, alguns momentos da infância e aventuras adolescentes vem a tona. 

Ohm chega por trás, quietinho para não atrapalhar o momento de Nanon, ele observou por um tempo, e então depositou uma mão no ombro dele. Nanon olha para trás um pouco surpreendido, afinal, ele não tinha notado a presença de Ohm.

- No que estava pensando? - Ele lhe pergunta sutilmente.

- Em algumas bobeiras que fiz, quando mais jovem - Respondeu o homem que ainda olhava o mar.

- Bem, tenho um convite... talvez o lembre de algumas bobeiras que fez - Nanon finalmente o olha - Quero convidá-lo para um acampamento.

Nanon junta as sombrancelha, como se perguntasse "onde iríamos acampar?".

- Certo, não se preocupe, já temos um local, Love e Milk irão junto, se for isso que te deixa preocupado.

- Por que estaria preocupado? - Ele olha meio confuso com a fala do amante.

- Você não está preocupado de ficar sozinho comigo, por duas noites? - Ohm pergunta com um tom malicioso, e claro, o sorriso de canto que desmonta qualquer um.

- Bem, eu não me preocuparia com isso - Ele provoca um pouco mais.

Ohm rola as mãos até a nuca de Nanon, os lábios se tocam lentamente, as mãos que antes seguravam o caderno, se encontram apertando a gola da camiseta preta, tentando sentir mais. Às línguas se enrolando uma na outra, o barulho obsceno de sucção, e finalmente o estralo do beijo sendo quebrado.

O peito subindo e descendo com as respirações totalmente descontroladas, os jovens apaixonados ainda estavam perto o suficiente, os narizes se mexem em um beijinho de esquimó.

Ohm olha nos olhos de Nanon e abre um sorriso encantador, estar apaixonado realmente faz de você um idiota, qualquer coisa que a pessoa faça te encanta, até mesmo um sorriso como esse te faz virar um bobalhão.

- Imagino que isso seja um "sim".

Nanon recosta a cabeça no ombro de Ohm, nada podia tirar sua paz naquele momento.

Talvez o amor não seja tão ruim - OhmnanonOnde histórias criam vida. Descubra agora