▶ Just Friends..? ◀

252 29 22
                                    

🎶 That Way - Tate McRae 🎶

_______🏵_______

Os meninos cantaram um pouco mais antes de escurecer, quando a noite caiu eles resolveram comer alguma coisa.

Eles encontram uma barraquinha de comida de rua, Nanon pede sopa de wontons, Ohm acaba pedindo o mesmo. Eles sentam em uma mesa ali perto.

- Sabe como chegar ao farol? - Ohm pergunta para Nanon assim que ele termina de mastigar.

- O antigo lar do Capitão Parakul III? - Nanon lhe pergunta com um sorriso no rosto - claro que sei como chegar no meu lugar favorito.

- O que acha de passarmos lá antes de ir para casa? - Ele sugere com um sorrisinho.

- Eu adoraria, espero que o Capitão não se importe de fazermos uma visitinha.

É claro que o espírito do Capitão Parakul III não se importaria com a visita de dois jovens, ainda mais de jovens apaixonados - mesmo eles não sabendo ainda.

Depois de comerem eles seguiram em direção a praia, o farol ficava uns quatro metros à frente do lugar em que estavam.

O farol foi abandonado após a morte do Capitão Parakul III, mas continuava sendo alvo das incontáveis aventuras de um Capitão e o seu velho navio de carga.

O farol tinha no mínimo cento e trinta anos, toda a família Parakul era apaixonada por água, o primeiro Parakul a viajar pelos sete mares foi o avô de Sun, e Sun foi o último da família a velejar.

O farol foi apelidado de " Tesouro Parakul " sendo a única coisa restante da linhagem.

Por fora parecia velho e mofado, mas por dentro - por mais incrível que pareça - estava em perfeitas condições. O que mais chamou a atenção de Ohm no lugar, foi a miniatura do velho navio " khlun thale " em uma garrafa. 

Nanon já se acomodava na pequena poltrona de frente para o mar, esse das quais as ondas batiam com força no rochedo ali perto, Ohm gostaria de visitar o monte acima do rochedo, é possível chegar lá pela costa.

Ohm se vira para a enorme "lâmpada" no centro do cômodo em que estão. Ohm gostaria de conhecer mais sobre o lugar onde o Capitão Parakul III passou seus últimos anos de vida, mas estava focado em outra coisa.

Os olhos de Ohm se concentraram em uma visão realmente divina, Nanon sentado de costas para ele, o cabelo sendo circulado pela luz brilhante da lua lá fora, ele não via, mas sabia que Nanon tinha um sorriso de canto nos lábios.

- Posso sentir seus olhos em mim - Ele fala quebrando o silêncio, fazendo com que Ohm pare de o encarar.

- Desculpe... Bem é que... - Ele é interrompido por uma risadinha de Nanon.

- Tudo bem, está vendo aquele monte? - Ele aponta para o lugar em que Ohm havia pensado mais cedo. Ele continua - Estou pensando em ir lá amanhã, você quer ir comigo?

- Está brincando não é? Eu estava pensando em fazer um passeio por lá amanhã - Ohm responde com animação.

- Suponho que isso seja um "sim" - Nanon fala com um sorriso.

Depois de boas histórias sobre como o Capitão Parakul III se aventurava em alto mar, os meninos voltam para casa, todas as luzes estavam desligadas - provavelmente estavam dormindo.

Eles se despedem e Ohm olhava para aqueles círculos brilhantes, ele se perdia nas covinhas, no sorriso largo, ele se perdia em meio ao espetáculo que é Nanon.

E só então, depois de aconchegado na cama ao lado de Love que dormia profundamente, ele percebe... Ele estava completamente apaixonado por uma pessoa que conhecia somente a alguns dias, a pessoa que ele tinha como um melhor amigo perto da costa da praia. Na casa vizinha, um jovem controla os pequenos gritinhos. Eles haviam se apaixonado e agora não podiam ser só amigos.

_______🏵_______


>> Pegaram as referências?? Inclusive não estou preparada para o episódio 12 de Bad Buddy.

>> Mudei a capa, o que acharam??

>> Desculpe a demora, até a próxima <33.

Talvez o amor não seja tão ruim - OhmnanonOnde histórias criam vida. Descubra agora