Antes do amanhecer os príncipes já tinham deixado o castelo para ir em busca das pessoas que formariam sua equipe, enquanto 6 jovens iniciavam um dia que seria conturbado na periferia. Dominick, Violet e Jake eram os irmãos Shim, conhecidos principalmente por ajudar todos da periferia em diversos assuntos, como por exemplo a educação e a saúde. Eram queridos por todos do reino.Violet - ou Vah, como era chamada - era uma elfo que foi deixada na porta da casa da mãe de Dominick juntamente com Jake. Ela era profundamente interligada com as plantas e animais, conseguia até se comunicar com eles. Jake tinha o mesmo dom, porém apenas com animais. Vah era uma menina radiante e alegre, Jake também era, porém um pouco mais estudioso, sério e protetor - por ser mais velho que Vah e um ano mais novo que Dominick -. Nick por sua vez sempre foi séria e pensativa, mas as vezes, quando estava junto de seus irmão ou dos irmãos Park, ela era espontânea e alegre. Era uma garota amável mas que tinha medo de ser quem era de verdade, ficando então conhecida por ser séria demais e a única que colocava ordem nas brigas da periferia - apesar de ter apenas 19 anos - . Esses três irmãos eram o orgulho de Pearl, sua mãe, e Scarlet, sua madrinha. Também eram a companhia mais frequente dos irmãos Park, filhos de Scarlet, principalmente Dominick e Astrid que sempre estavam grudadas por aí.
Os irmãos Park sempre foram um tanto... encrenqueiros... davam trabalho para todo mundo, mas apesar de tudo eram muito unidos, "até o último suspiro" como eles diziam. Jay era mais calmo e responsável que Astrid, ele normalmente pensava antes de fazer as coisas e era companheiro de todos que eram importantes para ele. Jay seguia seus instintos que quase sempre estavam certos, e também seguia seus princípios, características que sua irmã mais nova herdou dele. Astrid era mais irritante e irresponsável, se ela pensasse antes de fazer algo sério ela não estava bem, então sempre fez besteiras durante a vida toda. Ainda assim, Astrid era companheira como o irmão e uma amiga para todas as horas. Ela era muito corajosa e amava sua família mais que tudo, sempre estaria disposta a ir até o submundo para protegê-los.
Esses cinco amigos - e irmãos - se conheceram devido a amizade de suas mães que cresceram na mesma rua e se consideravam irmãs. As duas nunca se separaram. Nem quando Pearl engravidou de Dominick e nem quando Scarlet se casou com James, um líder de uma gangue pirata que roubava para ajudar as pessoas mais pobres da periferia. Sempre que James estava em alto-mar, Scarlet ia para sua antiga casa ficar na companhia de Pearl, assim os filhos das duas cresceram juntos e só se afastaram depois que suas mães morreram. Elas ficaram juntas até a morte, que aconteceu devido a uma confusão na periferia por que um comerciante não tinha pagado os impostos. Elas foram defender o pobre homem que não tinha condições de pagar a dívida e os soldados - contra a vontade delas - pegaram suas duas filhas para serem servas do Rei, mesmo sendo crianças. As duas mães se desesperaram e atacaram os soldados, sendo assim mortas pela escolta, na frente de suas duas filhas que nunca esqueceriam essa cena.
agora, vários anos depois, os irmãos shim viviam em uma parte mais afastada da periferia, quase na floresta, e os irmãos park viviam em seu barco juntamente com sua tripulação pirata que ainda era liderada por James. Por sua vez, alguns dias atrás James tinha desaparecido em mais uma noite que saia para beber e seus dois filhos o procuravam incessantemente. Os irmãos Park suspeitavam que seu pai havia sido sequestrado pela gangue pirata rival à deles e em compensação eles sequestraram Nishimura Riki, o filho do outro capitão. Hoje Astrid teria uma sessão de perguntas com o garoto - que não tinha ideia do que estava acontecendo -. Claro que Jay não havia concordado com a ideia de sequestro, mas ele não suportaria ver a irmã triste e o culpand por isso, então aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℝ𝕖𝕚𝕘𝕟𝕤 - 𝕖𝕟𝕙𝕪𝕡𝕖𝕟
FanfictionApós a aparição de uma doença misteriosa, a maldição do reino de Askirad vem à tona, forçando três príncipes a formar uma equipe composta por jovens completamente diferentes para a tentativa de salvar o reino. Será uma jornada longa e difícil, com m...