♟XXI♟

37 6 24
                                    





       Os dois últimos grupos continuavam em sua dificultosa caminhada pelo quase-pântano à cerca de uma hora desde que encontraram seus amigos dopados em meio às árvores. Alguns minutos atrás uma chuva fina começou a cair, mas apesar de ser fraca foi suficiente para criar poças de uma lama espessa, fazendo a movimentação deles se tornar mais lenta e cansativa.

      Enquanto caminhavam juntos, sem rumo, Sunghoon cessou seus passos e observou o longo perímetro pela frente, sem poder enxergar muito além de onde estava, pois a chuva e a pouca luz dificultava sua visão.

         - hee: o que foi, Hoon? - questionou, com medo -

         - sh: tem alguma coisa aqui...

      O grupo então entrou em um total silêncio, preenchido apenas pelo som dos pingos fracos de chuva. Sunghoon estreitou os olhos e derrepente os arregalou. Um calafrio percorreu por todo o corpo de Jungwon.

         - sh: armem-se! - bradou e abriu suas mãos, deixando as palmas expostas para realizar qualquer feitiço -

        Antes que pudessem discutir sobre o que poderia estar ali, um ruído foi emanado de todos os lugares ao mesmo tempo, o que fez todos estremecerem pelo incômodo do som.

        Maya nunca havia desaprendido o que Dominick tinha a ensinado no dia em que entraram nas terras desconhecidas: "se oriente pelo som, e não pela visão".

     Foi o suficiente para salvar a vida de Astrid.

      Um monstro que estava escondido nas sombras iria perfurá-la sem que ninguém o visse, mas Maya percebeu sua presença e o atingiu rapidamente, o fazendo cair e se contorcer enquanto bradava ruídos ensurdecedores.

       Todos se aproximaram e observaram a criatura: era relativamente alta, tinha pele acinzentada e sua boca era cheia de dentes enormes, pontudos e desalinhados. Ele não tinha olhos, a pele era apenas enrugada no local, assim como em todo o corpo. Ele também tinha garras invés de dedos, nos pés e nas mãos. O que mais chamou a atenção foram os longos e afiados espinhos que saíam de suas costas, de todos os tamanhos.

       Eles o olhavam horrorizados. Ninguém tinha visto algo assim, nem em suas piores missões ou no mar, em nenhum lugar. Astrid estremeceu ao pensar em como seria morta por aquela coisa.

        - hee: acho que essa era a surpresa de Circe. - disse, segurando sua espada firmemente - Fiquem em posição de ataque. Ouvidos e olhos atentos.

        - nk: e se não pudermos vê-los? - questionou apavorado -

        - may: vamos ouví-los.

        - vah: mas a chuva está ficando mais forte, não vamos conseguir!

        - nc: já chega! não desistimos até aqui e não é agora que vamos fazer isso! lembrem-se que milhares de pessoas dependem de nós.

        - jw: nosso reino, nossa família, nós mesmos... eu não vou desistir... nós não vamos. - redarguiu firme, encorajando seus amigos e a si mesmo -

        Assim como Heeseunng pediu, todos se puseram em posição de ataque. Sunghoon já tinha os olhos arroxeados e, dessa vez, Dominick lutaria usando duas espadas menores ao invés de uma só. Astrid tinha facas espalhadas em locais estratégicos de sua roupa, assim como Jay. Os dois príncipes seguravam suas espadas majestosamente e Maya já tinha o arco apontado para a escuridão em sua frente. Violet se conectava com a rara vida do lugar, Sunoo tinha um feitiço de luz que iluminava todos ao seu redor e Niki segurava um bastão especial, com duas lâminas grandes nas duas pontas. Estavam prontos para atacar.

ℝ𝕖𝕚𝕘𝕟𝕤 - 𝕖𝕟𝕙𝕪𝕡𝕖𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora