♟VII ♟

66 11 65
                                    










        Algumas horas após o nascer do Sol, todos no barco conseguiam ver a grande faixa neblinada que demarcava o início das Terras Sombrias e o território mais violento e misterioso do mar. Os meninos logo foram direcionados para o porão do barco e devidamente amarrados por Violet enquanto as outras garotas assumiam suas posições no convés.

     - vah: boa sorte meninos. Se começarem a se apaixonar por vozes bonitas demais para serem reais, comecem a cantar qualquer musica estranha. Tchauzinho!

        Se dirigindo para o convés, ela assumiu sua posição ao pé das velas do barco. Dominick e Maya se encontravam na parte frontal do navio, uma com sua amada espada e a outra com seu querido arco e flecha. Jackie estava responsável pelo leme e Astrid estava no mastro para observar melhor os caminhos por onde deveriam ir.

       Poucos minutos se passaram até que o barco entrou lentamente na imensidão embaçada e silenciosa da barreira. Os segundos seguintes foram preenchidos por um silêncio gritante, até quem uma leve melodia começou a ser ouvida de longe. As garotas se entreolharam e perceberam que a neblina estava mais densa, porém ainda era possível enxergar os poucos metros à frente do barco.

      Astrid começou a pronunciar calmamente as direções pelas quais Jackie deveria seguir para que o barco não se chocasse com as pedras enquanto Violet movimentava as velas para ajustar a velocidade. De repente o canto das sereias se tornou mais alto, como se elas estivessem próximas ao navio, porém era impossível vê-las, as vozes se espalhavam por todas as direções.

      Tudo estava sobre controle até um ruído agudo pairar no ar, tão alto que fez os ouvidos das garotas doerem e, em Dominick, os ouvidos sangrassem com uma dor intensa. Assim que o som parou, Maya foi surpreendida com uma criatura estranha saltando do mar para cima dela, fazendo a garota gritar e quase ser mordida se não fosse por Dominick perfurar o monstro com sua espada. Rapidamente as duas se puseram em posição de ataque e esperaram por mais monstros.

      Dominick não conseguia escutar nada com o ouvido direito e Maya tinha machucado o braço. Segundos se passaram e os monstros não apareceram novamente, o que elas acharam estranho, pois apenas o canto das sereias era ouvido. Astrid continuava dando as instruções para Jackie, até que foi atingida por um... peixe com asas?

       - ast: ESSA COISA BATEU NA MINHA CARA! - ela disse alto e jogou o peixe no chão do convés para que todas vissem -

       - may: ASTRID! DESCE DAÍ AGORA! RÁPIDO! - Maya disse desesperada atraindo a atenção das garotas - me escutem! Não teria só um peixe com asas, se um voou, os outros também vão! Acho melhor vocês protegerem seus rostos... a luta de verdade começa agora.

           Dito isso o pânico foi instaurado no barco, fazendo Astrid descer do mastro e o canto das sereias ficar ainda mais alto. No porão alguns dos garotos estavam completamente enfeitiçados enquanto outros tentavam se distrair das lindas melodias. No convés um primeiro "peixe com asas" caiu no chão, fazendo as garotas começarem a ouvir um zumbido que iria aumentando de acordo com o avanço do barco. Dominick agradeceu aos céus por sua audição estar voltando quando percebeu um zumbido ficando mais alto próximo a ela. Em um rápido golpe ela partiu um dos pequenos - porém destruidores - monstros ao meio.

       - nc: May, se guie pelo som e não pela visão.

         Ao ouvir isso Maya fechou os olhos e se concentrou um todos os pequenos sons ao seu redor, percebendo pequenas alterações mais altas. Ela rapidamente armou seu arco e flecha e começou a atirar às cegas, porém acertando os monstros que vinham em sua direção. O mesmo acontecia com Dominick que parecia dançar com sua espada enquanto partia vários monstros ao meio em segundos.

ℝ𝕖𝕚𝕘𝕟𝕤 - 𝕖𝕟𝕙𝕪𝕡𝕖𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora