♟ V ♟

83 9 59
                                    








- sim alteza... eu presumo que devemos começar pelas suas decisões - Elort declarou, calmo

- jw: diretor, eu quero montar uma equipe que seja completamente capaz de fazer isso e voltarem vivos. Todos vivos. Mas não vamos conseguir fazer isso se não tivermos pessoas que sabem usar magia. Se não for magia contra magia nós nunca vamos conseguir derrotar a feiticeira.

- El: por isso eu chamei meus melhores magos aqui. Conheçam Park Sunghoon e Kim Sunoo, eles, creio eu, farão parte de sua implacável equipe, alteza. Mas acho que devo ensinar algumas coisas à vocês antes de irem definitivamente para as Terras Sombrias. Venham comigo.

O diretor Eloc saiu da cadeira em que estava e seguiu em direção a uma porta enorme que tinha em sua sala. Ele citou uma frase com palavras desconhecidas - menos para os magos, claro, e os irmãos Shim, que secretamente estudavam runas mágicas e feitiços - e então a porta se destrancou, dando visão a uma sala completamente escura até o momento em que o mago citou um feitiço de fogo, acendendo tochas que se faziam presentes ao redor da sala, próximas às paredes.

Quando o ambiente ficou iluminado, foi possível ver desenhos estranhos no chão. No centro da grande sala tinha alguns padrões em forma de círculo que separavam desenhos com auras diferentes, como se fossem camadas de proteção. No pequeno círculo central estava desenhada uma mulher com longos cabelos escuros. Ela estava com os braços levemente abertos, como se chamasse para um abraço, e também tinha olhos completamente negros e levitava a uma altura pouco distante de um chão onde haviam desenhos de plantas mortas e secas.

Interrompendo as observações de todos na sala, o sábio e velho mago citou um feitiço em voz alta, fazendo com que uma luz roxa começasse a surgir das pequenas fendas dos desenhos esculpidos do chão. Magia.

- El: antes de ir para as terras sombrias, vocês precisam saber o que realmente vão enfrentar.

Ele fez um movimento com as mãos e as luzes se ergueram do chão para o ar e começaram a se movimentar pelo local, como se tivessem vida própria. Elas pairavam em meio aos jovens que estavam presentes na sala, deixando todos completamente encantados com seu brilho. Logo elas formaram figuras no ar. Seres marinhos, sereias, animais desconhecidos, figuras assustadoras, um mar furioso.

- el: a primeira etapa para entrarem nas terras sombrias é passar pelo mar misterioso e agressivo que as cercam. Ele é cheio de segredos, animais, criaturas que tentarão a todo custo impedir vocês de entrarem naquele lugar. Vocês enfrentarão o encanto das sereias, mas os homens tem uma sensibilidade maior às vozes delas. Outra adversidade será o mar turbulento que cerca as ilhas e creio que só conseguirão atravessá-lo usando magia. - ele fez um movimento calmo com os braços e as figuras marinhas se transformaram em uma selva com plantas diferentes das conhecidas - depois, se conseguirem atravessar o mar, vocês chegarão em uma ilha densa com uma vegetação diferente da que conhecemos. Existe apenas uma ilha assim, nela está o mapa de onde vão encontrar as peças necessárias para montar a arma que deverão usar para matar a feiticeira.
Eu não tenho detalhes de onde está esse mapa primário, pois meus magos não enviaram anotações detalhadas, mas nas palavras deles é necessário "atravessar a floresta vazia, cruzar o mas de ossos e enfrentar seus mais profundos medos". Acredito que não seja um caminho fácil, mas levando em conta a última frase, escolham as pessoas mais corajosas para enviar nesta primeira missão. - todos se entreolharam - além disso eu não tenho muitos detalhes, acredito que nenhuma comunicação é possível para fora das terras sombrias depois que se determinam à deter a feiticeira. As poucas coisas que sei é que essas peças são divididas entre três lugares: mar, um labirinto e uma floresta. Todas contém magia e muitas coisas que tentarão matar vocês. Na verdade quase tudo vai tentar matar vocês... mas terão sorte se encontrar alguma fada.

ℝ𝕖𝕚𝕘𝕟𝕤 - 𝕖𝕟𝕙𝕪𝕡𝕖𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora