- nk: ACORDEM, CAMBADA! EU JÁ CONSIGO VER O CAIS!
O garoto esbravejou sem parar pelos corredores das cabines, enquanto abria todas as portas e gritava como um louco para acordar qualquer pessoa que estivesse dormindo.
- ast: EU NÃO SOU SURDA, NISHIMURA! - disse no mesmo tom que ele e o mais velho apareceu rapidamente na porta, adentrando sua cabine e indo até o lado dela -
- nk: mas dorme igual uma pedra! - disse calmo e apertou a ponta do nariz da garota, a surpreendendo. Ela arregalou os olhos - Bom dia, dorminhoca! - cumprimentou-a e saiu do quarto como se aquilo nunca tivesse acontecido, mas estava sorrindo abobalhado do lado de fora -
Aos poucos, todos foram se preparando para deixar o navio, arrumando suas bagagens e usando algumas roupas separadas para a ocasião (roupas que a própria rainha escolheu antes de deixarem Askirad).
Francine e Vic observavam todos os detalhes que conseguiam do porto do reino, estavam mortas de ansiedade para pisarem os pés lá, claro que com a proteção de seus amigos, pois sabiam que isso seria perigoso para as duas.
- nc: essa roupa é muito quente! - reclamou, tentando folgar um pouco o traje que vestia por cima de sua camiseta que já tinha as mangas longas enquanto Heeseung ria dela - qual a graça?!
- hee: nada não, eu nunca estive aqui. - respondeu rápido, segurando o riso e se retirando do lugar -
Durante os últimos dias os dois trocaram beijos apenas quando estavam sozinhos, e incrivelmente eles sabiam disfarçar o que estava acontecendo entre os dois, o que fez com que ninguém percebesse.
Jackie e Astrid se aproximaram da mais velha.
- jc: nunca usei e nem vou usar isso. Não tem quem me obrigue. - ela usava sua tradicional bandana vermelha, prendendo os cabelos cacheados e volumosos para trás. Também estava em uma calça justa, botas e uma camisa branca de mangas longas (a mesma que quase todos usavam, mas em tamanhos diferentes) -
- ast: mulher, tira isso! - se aproximou e desabotoou o traje que Dominick usava, deixando-a apenas com a camisa branca - agora sim parece você.
- nc: vou procurar um colete que traga vida pra essa roupa sem graça. - começou a mexer em suas roupas, encontrando um colete social com uma estampa de flores coloridas e pequenas, vestindo-o - agora sim! Vamos pro convés, estamos quase chegando.
As garotas saíram do quarto e se dirigiram ao convés do navio, onde encontraram todos os demais jovens observando as ruas do porto que já podia ser bem observado. A grande vela da embarcação dos Park's marcava a volta dos jovens sobreviventes à missão, o que fez com que algumas pessoas começassem a se reunir no cais à alguns minutos. Guardas saíram em disparada para comunicar a rainha sobre a volta deles e a mesma abandonou seu posto no castelo, cavalgando o mais rápido que podia para a periferia.
Violet e Vic usavam vestidos de diferentes tamanhos ( Vic com um na altura da panturrilha, azul, e Violet com outro que alcançava seus joelhos, verde). Jungwon estava encantado por ver a namorada tão feliz e espontânea pela primeira vez.
Todos os garotos usavam quase a mesma roupa (a camisa com mangas longas e renda nos pulsos, com a gola trançada na altura do busto, uma calça marrom-escuro e pouco justa e um par de botas), as diferenças eram poucas: Sunghoon e Sunoo usavam coletes azul-marinho; Jay tinha conseguido cortar as mangas, as deixando curtas; Niki usava um colete amarelo-escuro que ressaltava sua pele pálida, deixando corado e brilhante; Heeseung e Jungwon (assim como Maya) estavam com os brasões reais estampados em suas camisas com a ajuda de broches.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℝ𝕖𝕚𝕘𝕟𝕤 - 𝕖𝕟𝕙𝕪𝕡𝕖𝕟
Fiksi PenggemarApós a aparição de uma doença misteriosa, a maldição do reino de Askirad vem à tona, forçando três príncipes a formar uma equipe composta por jovens completamente diferentes para a tentativa de salvar o reino. Será uma jornada longa e difícil, com m...