Horas depois, antes do nascer do Sol, todos já tinham acordado, pois começaram a dormir extremamente cedo no dia anterior. Assim os treinos e estudos começaram novamente.
Enquanto Dominick, Violet e Jake estudavam o mapa e já estando quase no fim, o garoto começou a falar.
- jk: eu queria contar uma coisa pra vocês... - as duas irmãs o olharam - eu acho que estou apaixonado... acho não, estou!
Elas o encararam sérias e ele ficou apreensivo, mas logo um sorriso surgiu no rosto das duas e os três começaram a dar pulinhos de alegria enquanto se abraçavam.
- nc: finalmente você desencalhou! ah, a Violet também está apaixonada - olhou de relance para a irmã -
- vah: ei! como você sabe?
- nc: meio que tá na cara... - Jake concordou - mas relaxa, vocês são fofos juntos - sorriu -
- vah: eu não sei o que fazer, acho que não está na hora de me declarar...
- jk: se declare quando estiver pronta - bagunçou os cabelos da irmã - ontem eu beijei a May - disse simplista e Dominick se engasgou com a água que estava bebendo -
"JÁ?" - as duas perguntaram ao mesmo tempo
- jk: ela gosta de mim e eu gosto dela, pra quê enrolar?
As duas irmãs queriam rebater mas não tinham palavras para discordar, então apenas se entreolharam e começaram a falar dos dois casais do momento - uma conversa que rendeu longos minutos -.
Enquanto isso no convés os outros treinavam e se preparavam para as próximas missões. Heeseung, apesar de não estar totalmente disposto, treinava com os dois irmãos em uma parte mais afastada do convés.
- may: Won... preciso te contar uma coisa - disse baixo para que ninguém dos irmãos ouvissem - ontem eu e Jake nos beijamos...
- jw: o quê?! - perguntou baixo e surpreso - e por que só eu preciso saber? o Heeseung já sabe?
- hee: eu meio que interrompi o beijo deles ontem - respondeu envergonhado - mas ainda bem que fiz isso, eles estavam quase se fundindo um ao outro. - riu da expressão de raiva que a irmã fez -
- may: Won, você não foi o último a saber, eu só estava com medo da sua reação... desculpe - explicou cabisbaixa -
- jw: ei, eu não estou chateado, acalme-se, estou fingindo chateação - ele realmente fazia isso sempre - mas você gosta dele?
- may: acho que sim - sorriu apaixonada - mas tenho medo de acontecer alguma coisa nessas missões...
- hee: não se preocupe, vai ficar tudo bem - apertou os ombros da irmã - ah, e tenham juízo vocês dois!
- jw: é verdade, eu não quero ser tio tão cedo. - riu das bochechas coradas da irmã - venham, vamos continuar treinando.
--
Jay, sabendo do desentendimento entre Niki e Astrid, mandou que os dois treinassem juntos e logo viu a irmã evirar os olhos, mas o garoto não reclamou em nada. Niki realmente queria conversar com ela.
Os dois foram para uma parte mais afastada no convés, atrás do leme, e se prepararam para começar a lutar. Niki iria falar com a garota, mas foi interrompido por ela, que começou a lutar. Ela não queria conversar com ele agora, estava confusa demais para conseguir inventar uma desculpa para a raiva (?) que sentia. Já o garoto não entendia o que ele tinha feito de errado para deixar ela assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℝ𝕖𝕚𝕘𝕟𝕤 - 𝕖𝕟𝕙𝕪𝕡𝕖𝕟
Fiksi PenggemarApós a aparição de uma doença misteriosa, a maldição do reino de Askirad vem à tona, forçando três príncipes a formar uma equipe composta por jovens completamente diferentes para a tentativa de salvar o reino. Será uma jornada longa e difícil, com m...