♟IX (pt.1)♟

66 9 49
                                    





     ⚠️⚠️⚠️: o capítulo contém violência explícita e palavras de baixo calão. Se forem temas sensíveis para você, não leia!





                         ~♟~



          Quando tudo parecia estar perdido, Violet sentiu seu corpo ser puxado para trás por Heeseung e Jay passou em sua frente rapidamente, ordenando que Sunghoon corresse, mas ele apenas estava parado com os olhos fechados. Foi quando tudo pareceu ocorrer em câmera lenta.

       Sunghoon abriu os olhos e eles não eram mais castanhos, tinham um tom arroxeado. Então a brisa que ia congelar todos nesse exato momento foi paralisada por completo. Jay pegou uma faca que estava escondida em sua bota e terminou de cortar a calça do Yang, que rapidamente foi puxado para fora da lama por Jay. Heeseung colocou Violet no chão e sussurrou um "corra e não olhe para trás", a garota não questionou suas ordens e apenas começou a correr como nunca tinha feito antes. Heeseung voltou e pegou Jungwon no colo, começando a correr com ele em seus braços, pois o garoto estava com a perna dolorida e não conseguiria correr. Assim como Heeseung, Jay pegou Sunghoon que iria cair no chão pela fraqueza que estava sentindo e começou a correr. O feitiço de contenção duraria por mais poucos segundos, e esse rápido tempo foi o mais tenso de toda a vida deles.

      Violet corria sem parar assim como Heeseung havia mandado enquanto ele corria logo atrás dela com Jungwon nos braços. Jay era quem estava mais ameaçado, pois além de estar por último, estava levando Sunghoon e a maioria dos ossos em que pisava já estavam quebrados, ou seja, afundava mais rápido. Mas isso não foi o suficiente para pará-lo. Ele continuou correndo sem pausas enquanto Sunghoon, apesar de inconsciente, continuava mantendo o feitiço ativo. Se continuasse assim o Park iria morrer de fraqueza ou sua magia se esgotaria, mas para o alívio de todos, o mar de ossos já estava no fim e faltavam poucos metros para saírem dele.

       Segundos depois, Violet saltou para cima de um piso de pedra que tinha no exato lugar em que os ossos acabavam. Heeseung vinha logo atrás, cansado, mas não parava de correr, e pouco tempo depois ele também pulou para cima do piso, caindo de joelhos no chão e deitando Jungwon em sua frente. Então Sunghoon apagou por completo nos braços de Jay e o feitiço foi quebrado, lançando o ar congelante em uma velocidade nunca vista antes por ninguém daquele grupo. Jay correu mais rápido, quase não sentia as próprias pernas, deu um último salto e por poucos centímetros ele não foi congelado. Rapidamente ele colocou Sunghoon desacordado no chão e se sentou ofegante e exausto. Violet conferiu se o Park estava vivo e garantiu que ele só precisava de um descanso assim como todos no grupo, então resolveram ficar ali por um tempo indeterminado até que Sunghoon acordasse e a perna de Jungwon parasse de doer.






                       - - 





        Quando tudo isso aconteceu com os cinco, o feitiço que foi feito entre Sunghoon e Sunoo foi quebrado já que o Park estava completamente fraco e sua magia havia desaparecido por completo temporariamente. Sunoo, que estava dormindo no momento em o feitiço foi quebrado, acordou em um sobressalto e fez com que todos no barco acordassem e entrassem em desespero ao saberem de todas as possibilidades de acontecimentos possíveis.

       - ast: temos que ir atrás deles! - falou completamente preocupada com Jay -

       - jc: Dominick, por favor, precisamos ir! - uma onda de pedidos começou, deixando Dominick completamente ansiosa -

       - nc: ESPEREM! QUE DROGA, ISSO PODE SER UMA ARMADILHA, SABIAM?! EU PRECISO CUIDAR DE VOCÊS! EU PROMETI ISSO! - disse tudo que lhe afligia e sentou, sentindo-se abalada - eu prometi pro Heeseung e para mim mesma... minha irmã também está lá, eu tambem estou em pânico, mas não posso pegar toda essa equipe e levar pra lá! querem ir? vamos! mas só três pessoas irão. - iriam reclamar, mas ela continuou - isso não é um pedido de consenso, é uma ordem! Francine?

ℝ𝕖𝕚𝕘𝕟𝕤 - 𝕖𝕟𝕙𝕪𝕡𝕖𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora