♟XIX♟

56 8 49
                                    







       O dia foi completamente movimentado. Assim que os primeiros raios solares atravessaram o céu, todos já estavam em movimento em direção ao barco. Heeseung continuava ajudando Dominick o tempo inteiro, fazendo Jake ficar com ciúmes da irmã mais velha.

      Sunghoon fez o percurso inteiro em um completo silêncio, mas sua mente estava um caos. Ele pensava em Francine e o porquê dela ter brigado com ele na noite anterior, ele tinha perdoado ela, mas ainda se sentia magoado. O mago também pensava no misterioso feitiço e como iria desvendá-lo. Para sua sorte, teria a ajuda de todos daquela equipe.

     Depois que todos chegaram ao barco, os irmãos Shim e os magos se dirigiram à pequena cabine onde estudavam, mas poucos minutos depois, Maya também adentrou o local alegando que tinha um grande conhecimento de palavras e línguas (e ela realmente tinha) e, junto à ela, as duas fadas. O resultado foi uma sala extremamente apertada, o que forçou todos a irem para o convés.

        - nk: alguém tem ideia de como decifrar isso? - todos estavam sentados no chão, formando um círculo e o feitiço era passado de mão em mão para que todos analisassem -

      - may: acho que ele foi escrito em outra língua. Tem letras diferentes e não formam nenhuma palavra em nosso idioma.

      - sun: acho que é latim. - os irmãos Shim concordaram - não tem nenhum feitiço para decifrar palavras? - perguntou frustrado -

     - sh: não, mas podemos criar um.

     - vic: não tem como criar um feitiço sem preparação!

     - sun: podemos canalizar a magia para decifrar as palavras. Vem Hoonie, vamos fazer isso! - o mais velho se aproximou dele, sentando ao seu lado -

     - sh: se afastem, não sei o que pode acontecer aqui...

          Todos se levantaram e se afastaram dos dois. Os magos estavam sentados um de frente para o outro com "perninhas de índio" enquanto moviam as mãos lentamente por cima do papel de estava no chão.

        Depois de alguns minutos com tentativas frustradas, as fadas tiveram a ideia de terem suas próprias magias  canalizadas. Seria perigoso, mas os magos aceitaram e agora os quatro estavam sentados em um círculo com as mãos dadas enquanto Sunghoon sussurrava palavras desconhecidas.

        A magia das fadas era diferente, quase inacreditável. Enquanto os magos sussurravam, uma estranha luminescência - assim como a da água de alguns mares específicos - começou a emanar das duas fadas, iluminando o pequeno círculo e sendo direcionadas ao papel.

     As cenas seguintes foram ainda mais inacreditáveis. A magia delas, assim que encostou no pergaminho, envolveu as letras e tiraram elas do papel, fazendo elas flutuarem e dançarem entre si. Rapidamente elas se acomodaram novamente no pergaminho em uma organização diferente. Agora o feitiço estava nítido em todas as palavras.

      - sun: eu disse que era latim - disse convencido após ler o feitiço -

      - nc: o que tá escrito aí?

      - sh: magicae vitae secretum sentis... - todos o olharam, confusos - a magia vive como o segredo que se sente... - traduziu -

       - jk: o que isso significa?

       - fr: isso que precisamos descobrir.

      Eles se entreolharam ainda confusos e resolveram desfazer a reunião, prometendo que teria outra durante a noite.

        Sunghoon percebeu que Francine o observava muito, indicando que queria conversar com ele, então saiu do convés e se dirigiu até sua cabine, deixando Francine completamente confusa.

ℝ𝕖𝕚𝕘𝕟𝕤 - 𝕖𝕟𝕙𝕪𝕡𝕖𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora