Heeseung e Jackie remavam vagarosamente pela água calma do mar onde estavam, enquanto todos no barco observavam a paisagem ao redor e os barcos de seus irmãos e amigos se afastarem cada vez mais. Era uma travessia extremamente silenciosa, mas a mente de cada um estava fervendo em preocupação e medo.
Francine segurava fracamente a mão de Sunghoon, pois ela dormia em seu ombro. O mago por sua vez apenas a observava na tentativa de se acalmar, o que sempre dava certo. Ela era com um calmante para ele, assim como Sunoo. Sunghoon se perguntava se estava apaixonado. Ele nunca tinha tido essas sensações com ninguém e os lábios da garota o chamavam mais atenção do que deveriam. Na verdade ele apenas negava seu sentimento recente por medo de perdê-la.
Dominick não tirava os irmãos de seus pensamentos. No fundo ela se sentia preocupada consigo mesma por não ter seus irmãos por perto. Ela tinha medo de que se algo acontecesse com ela ninguém iria ajudá-la, ou que ela não conseguiria cuidar de todos naquela equipe, ou que nunca mais visse os irmãos novamente. Milhares de pensamentos rondavam sua mente, e Heeseung, que não entendia porquê estava tão atraído pela visão do Sol e o vento batendo contra o corpo da garota, percebeu o nervosismo dela. Claro que ele estava muito preocupado com os irmãos e amigos, mas de alguma forma a presença de Dominick o dava a impressão de que tudo iria ficar bem. Ele encarou os olhos da garota e ela estranhamente se sentiu observada, olhando rapidamente para ele, que sorriu e sussurrou "se acalme", vendo ela sorrir de volta e assentir.
Jackie era a mais quieta naquele barco. Sua mente estava voltada para Niki e, principalmente, Jay Park. Ela estava arrependida de não ter conversado com o garoto, pois seu maior medo agora não consigo mesma, era com ele. Ela precisava conversar com ele. Seu coração doía por não ter feito isso antes.
Depois de longos minutos remando, eles puderam ver a ilha mais próxima e conseguiram distinguir algumas características dela. Ela tinha uma vegetação composta por coníferas, principalmente pinheiros. Também tinha uma neblina que de longe não parecia ser tão densa. A ilha parecia ser escura, provavelmente porque as árvores tinham muitas folhas e eram muito altas. O dia que aparentaria ser ensolarado ficou nublado rapidamente, trazendo uma brisa fria consigo e fazendo Heeseung e Jackie remarem mais rápido, chegando na ilha poucos minutos depois.
Se agasalharam e saíram do bote, começando a caminhar em meio as árvores, todos preparados para qualquer confronto com as criaturas enfeitiçadas que habitavam o lugar.
- nc: são tantos pinheiros... como vamos encontrar o das fadas?
- sh: eles devem ser diferentes... curvados, sei lá. - respondeu indiferente, observando o lugar -
- fr: não temos as coordenadas do lugar?
- hee: não do lugar exato, mas abrange um raio de cerca de 200 metros, vamos ter que procurar em toda essa região. - sorriu frustrado -
- jc: nada que a gente não consiga fazer. Podemos dividir a equipe pra ir mais rápido.
- nc: não. - disse firme e todos a olharam - Não podemos nos separar, é perigoso -
- fr: bom, eu pos... - foi interrompida -
- hee: não, Fran. Dominick está certa, não podemos nos separar.
Ninguém protestou. Na verdade eles ficaram surpresos pelas "palavras de ordem" dos dois, então não discordaram dos mais velhos. Horas de caminhada se passaram e poucas palavras eram trocadas entre os cinco. Jackie parecia... enfurecida?. Sunghoon tentou conversar com ela, mas foi completamente ignorado. Ela preferia remoer seus arrependimentos em sua própria mente. Isso sempre acabava a machucando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℝ𝕖𝕚𝕘𝕟𝕤 - 𝕖𝕟𝕙𝕪𝕡𝕖𝕟
أدب الهواةApós a aparição de uma doença misteriosa, a maldição do reino de Askirad vem à tona, forçando três príncipes a formar uma equipe composta por jovens completamente diferentes para a tentativa de salvar o reino. Será uma jornada longa e difícil, com m...