⚠️⚠️⚠️: o capítulo contém cenas violentas e linguagem de baixo calão. Se você se sente incomodado, não leia.
OBS: quando o símbolo "--" aparecer, significa que o ambiente narrado mudou.
~♟~
Jungwon P.O.V on
Jungwon se assustou quando se viu no meio de um dos corredores de seu castelo. Ele se perguntou porque estava ali, mas logo lembrou-se dos segundos anteriores no grande salão. Ele se viu andando sorrateiramente no corredor em que estava, mas era criança, então percebeu que estava se vendo no passado. Ele iria se questionar sobre o que estava acontecendo em sua mente, mas começou a seguir o "mini jungwon", vendo que ele parou na beirada de uma porta para bisbilhotar o que acontecia na sala de julgamentos de seu pai. Ele não se lembrava desse momento, então passou pela porta para observar melhor o que acontecia no salão, já que ninguém o via.
A porta foi aberta e uma mulher adulta e aparentemente pobre foi levada para dentro pelos guardas. Ela chorava e implorava para que fosse perdoada, mas perdoada pelo o quê?. Sua dúvida logo foi respondida por um guarda que abriu um pergaminho e citou o suposto crime da mulher: "esta mulher está sendo acusada de roubar o rei, pois à um mês ela vem adiando o pagamento de sua dívida pelo empréstimo que lhe foi concedido. Majestade, qual será a sentença dela?" . Jungwon imaginaria que seu pai fosse conceder mais tempo para que ela pagasse ou anulasse a dívida, mas lembrou-se que agora ele sabia toda a verdade sobre seu pai e seu coração se encheu de medo pelo que aconteceria a seguir.
"não lhe ensinaram que dívidas devem ser pagas, vadia?", seu pai começou a insultar a mulher e logo anunciou a sua sentença, "eu lhe condeno à morte por me roubar e roubar seu reino. E também quero que a cabeça dela seja colocada na praça central da periferia. Executem-a agora!" . Jungwon sentia as lágrimas descerem sem controle pelo seu rosto enquanto ele sentia seu coração se despedaçar pela crueldade de seu pai e a morte da mulher. Ele olhou para seu próprio eu criança e o viu chorando assim como estava agora, então voltou a observar a cena que acontecia em sua frente.
Um soldado forçou a mulher a se ajoelhar e o outro sacou sua espada, erguendo-a no alto. Jungwon gritou para que parassem, mas ninguém podia o ouvir, e então o soldado golpeou o pescoço da mulher com toda a força que tinha. Milhares de pensamentos passaram pela mente do garoto que agora estava ajoelhado no chão enquanto chorava e via os soldados levarem o corpo e a cabeça da mulher para fora do salão. Ele nunca imaginou que seu pai pudesse fazer algo assim, e ver a verdade fez o seu coração se despedaçar ainda mais. Ele olhou para o pai e sussurrou: "você era um monstro... como mentiu por todos esses anos? como pode fazer isso com todas essas pessoas... com Heeseung..." , seu coração se apertou ao pensar em tudo que ele podia ter feito com seu irmão mais velho, também se apertou quando ele se lembrou que seu pai o tinha treinado para ser rei durante toda a sua vida.
Ele então percebeu que esse era seu maior medo, ser como seu pai foi. Rapidamente Jungwon saiu da sala enquanto soluçava pelo choro e começou a andar pelos corredores do castelo sem um lugar para ir, mas ele sabia que precisava sair dali.
Como se fosse predestinado, Jungwon acabou encontrando ele mesmo, criança, de novo. Agora ele estava em um cantinho num corredor onde ninguém andava, só Heeseung quando ia treinar em sua sala particular e Maya quando queria conversar com seus irmãos. Dessa vez parecia que tudo era perfeitamente planejado, pois logo seus dois irmãos adentraram o corredor enquanto conversavam sorridentes, mas assim que viram Jungwon chorando no final do corredor, eles correram até o garoto e o abraçaram. Um abraço que Jungwon mais velho de agora quase pode sentir novamente, era um abraço cheio de amor e carinho, era como se só aquilo pudesse fazer o garoto repor as forças, mas Heeseung começou a falar: " maninho, o que aconteceu?", o pequeno jungwon não respondeu, então Heeseung apenas continuou, "ei, nós te amamos, okay? pode parecer estranho falar isso assim do nada, mas sempre ajuda. Não importa o que aconteceu, eu sempre vou estar com você. Eu e Maya. Nós te amamos e temos muito orgulho de você, pequeno. Sei que você é capaz de superar isso, seja lá o que for.". Novamente Heeseung, também criança, abraçou o garotinho junto com sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℝ𝕖𝕚𝕘𝕟𝕤 - 𝕖𝕟𝕙𝕪𝕡𝕖𝕟
FanfictionApós a aparição de uma doença misteriosa, a maldição do reino de Askirad vem à tona, forçando três príncipes a formar uma equipe composta por jovens completamente diferentes para a tentativa de salvar o reino. Será uma jornada longa e difícil, com m...