fourteen - postlude

112 6 2
                                    

// ZAYN //

Foram meses ouvindo Hayden e Brooke chorando de felicidade e nervoso por conta do casamento. Nossas mães se tornaram uma espécie de clube do casamento também e eu nunca tinha visto tanta mulher junta até todo o planejamento final acontecer.

Todos estavam ali. Cohen, Scott, Vince, Landon, Shyla, Dorothy, Sienna, a família de Glenn e aparentemente o resto do mundo todo. Eu não sabia que conhecíamos tanta gente até mandarmos os convites. Isso que queríamos um casamento pequeno, viu?

- Cara... - Glenn me encarou nervoso. Estávamos prontos. Encaramos o jardim da janela a cada cinco segundos e nossos comentários nervosos e desesperados escapavam de nossas bocas.

- Eu sei. - dei um longo suspiro.

A porta foi aberta, revelando meu pai junto com Voight, Holt e Sebastian, pai de Glenn.

- Estão prontos? - Voight sorriu animado. Alaia apareceu atrás do avô e veio correndo até mim.

- Papai! - abaixei para pegá-la no colo - Você tá muito bonito!

- Você que está muito bonita, minha princesa! - dei um longo beijo em seu rosto e levei minha boca até seu ouvido, sussurrando - Você viu a mamãe?

- SIM! - ela gritou sorridente - Ela tá linda, papai!

- Ei! - meu pai repreendeu a conversa numa falsa indignação.

- Vocês estão prontos ou não? - Sebastian reforçou a pergunta. O homem estava radiante por conta do casamento e estava mais ansioso que nós.

- Bom, está na hora! - sorri de orelha a orelha, colocando Alaia no chão.

Saímos conversando e rindo, mas eu e Glenn nos olhávamos a cada segundo com olhares ansiosos e apavorados.

- Mas eu preciso fazer xixi, pelo amor de Deus! - a voz de Hayden foi ficando cada vez mais alta enquanto andávamos pelo corredor e eu nem mesmo tive tempo de ousar em olhar porque meus olhos foram tapados pelo meu sogro.

- Meu Deus! - a voz apavorada de Brooke se fez presente e eu percebi a movimentação rápida pra fazer a mesma coisa com Glenn.

- Saiam daqui meninas! - Holt pediu nervoso mas logo começou a rir.

Claro que não podia faltar um momento assim, né?

Nos despedimos rapidamente, porque agora era só eu e Glenn. Uma música de fundo começou a tocar e sabíamos que era o nosso sinal. Claro que não era uma música significativa, até porque só ligam mesmo pra entrada da noiva, e honestamente, eu estava tão nervoso que se prestassem mais atenção em mim eu iria me cagar inteiro.

O lugar estava lindo. Mais uma vez, um casamento duplo e ao ar livre. Era uma pousada tão grande que parecia ter sido feita justamente pra o nosso casamento, porque cada detalhe se encaixou perfeitamente em cada canto. Ah... Nós quatro decidimos que não queríamos um pastor na cerimônia também, então enquanto caminhávamos até o altar acabamos caindo na gargalhada porque pedimos para os nossos pais oficializarem a cerimônia. Só os pais mesmo, sem nossas mães, porque chegamos a conclusão que o altar teria que ser do tamanho do mundo se elas participassem, e elas também concordaram que não daria certo porque seria uma choradeira sem fim, então só estavam os nossos pais e os pais das nossas noivas.

Eu conseguia visualizar perfeitamente em minha mente o quanto Hayden e Brooke estavam surtando agora. Ou chorando. Ou fazendo os dois.

Meu coração quase saiu do peito quando todos se levantaram e a música começou a tocar.

Interlude • Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora