six

230 21 5
                                    

// HAYDEN //

A sala do andar de cima da casa de Glenn era muito confortável. Bem espaçosa, com uma decoração simples porém bem a cara dele e uns toques da Brooke também.

- E como você tá se sentindo com isso? Digo, vocês são praticamente casados e o que aconteceu foi... Bem, foi a primeira vez que você expulsou ele de casa, não foi? - Adam tentava encontrar as palavras certas e Brooke quase riu.

Bizarro e doloroso, mas eu tinha pessoas incríveis ao meu lado que sabiam balancear o momento. Eu não imaginei estar contando tudo pro Adam, mas também não imaginei que minha relação com Zayn capotasse desse jeito, então apenas contei, ele estava aqui quando cheguei com Alaia e eu jamais pediria pra ele se afastar ou ir pra outro cômodo só pra conversar com Brooke.

- Sim, foi a primeira vez. - me permiti rir. Olhei pra trás, vendo Glenn sentado no piano com Alaia, que batia no mesmo, causando sons que assustariam o bairro inteiro.

- Ok, preciso dizer algo. - Brooke deu um longo suspiro, se ajeitando no sofá - Zayn está chegando aqui. Eu sei, você precisa do seu tempo e ele também sabe disso, mas ele está literalmente desesperado e... Hayden... - ela jogou a cabeça pro lado, um pouquinho insegura porém me dando um olhar óbvio.

Eu entendia. Claro que entendia. Ela sempre ajudaria o Zayn também.

- Eu sei, Brooke, eu entendo. - dei um suspiro longo também, me esparramando um pouco no sofá.

Minha melhor amiga olhou pro celular e se levantou, encarando Adam até ele entender e fazer o mesmo. Glenn se levantou também de frente do piano com Alaia no colo, dizendo que desceria com ela pra deixar nós dois mais à vontade. Meu coração acelerou de uma maneira diferente, como se eu fosse ver Zayn pela primeira vez de novo e como se estivéssemos há anos separados, mas não. Apenas dois dias se passaram. Os dois dias mais confusos da nossa relação.

Todos desceram e meu coração quase parou de vez assim que o vi.

- O que aconteceu com você??? - eu praticamente voei até ele, ainda no último degrau da escada, analisando seu rosto e confirmando o que eu tinha visto de longe. Havia um pequeno machucado perto da sua sobrancelha esquerda e um hematoma avermelhado um pouco mais pra baixo, perto do olho. Oficialmente o rosto de quem havia brigado.

- Briga de bar. - Zayn respondeu sem emoção, sem conseguir me encarar.

- O quê? - questionei chocada, segurando delicadamente em seu rosto mas ele apenas subiu o último degrau e deu pequenos passos pela sala, me afastando de leve de maneira envergonhada.

- Eu sei, é ridículo, mas sim, eu fui pra um bar pra tentar não enlouquecer com tudo o que aconteceu e... Aconteceu uma briga, Hayds. - ele respondeu com a voz cheia de informação. Tristeza, raiva, ansiedade. Eu o conhecia.

- Zayn, tudo bem, eu entendo... - o encarei por alguns segundos e respirei fundo. Todos os meus músculos queriam se mover pra abraçar ele e encher sua boca de beijos. Dois dias parecia muito tempo.

- E eu que comecei a briga. - ele revelou de repente, me olhando sério.

Eu abri a boca algumas vezes mas nada saiu. Foi como levar uma paulada na cabeça: veio com tudo. Digo, a informação. O olhar dele, a voz... Não é a primeira vez que ele faz isso.

- Nós realmente mudamos? Ainda somos as pessoas inseguras e até burras que éramos quando fazíamos parte da gangue? É o que parece! - apertei os olhos enquanto disparava num estresse contido, afinal, eu não queria parecer uma maluca, mas aquilo doeu na minha alma.

- Hayden... - ele quem tentou se aproximar e eu quem dei um passo pra trás, indignada pra caralho.

- Você tem uma família! Você tem uma filha que precisa de você! Precisava mesmo brigar em um bar pra se punir?

Interlude • Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora