// HAYDEN //
Foi como sentir que o tapete estivesse sendo puxado, me causando o pior dos tombos. Doeu tudo. Ouvir aquilo não me chocou, me trouxe dor. Sienna sim estava chocada e mais raivosa do que nunca, e Zayn... Eu não fiquei pra saber.
Fui andando pra trás cambaleando, como se minhas forças estivessem acabando. Brooke me ajudou, afinal, eu estava com Alaia, e Zayn... Ele ficou.
Sienna e Zayn passaram por muito e eu já ouvi a frase "Os opostos se atraem, mas ninguém nunca disse que eles dão certo" várias vezes e isso parecia se encaixar bastante neles, mas agora eu não sei e nem quero saber. Voltamos pra casa de Brooke, que tentava conversar comigo de todas as maneiras.
- Hayds... Às vezes uma revelação pode parecer muito com um colapso. Talvez seja mentira ou... Não sei. Fala comigo! - ela pediu com carinho na voz, me entregando um copo de água com uma mão e segurando Alaia firme no outro braço.
- Eu não quero falar nada ou pensar em nada. Não quero sofrer por isso ou deixar minha mente ir pra longe pra buscar esse sofrimento, entende? Eu só... Sei lá, queria arrancar minha cabeça até Zayn voltar e me contar. - suspirei - Eu deveria ter ficado lá! Por que eu quis ir embora? Por que você deixou eu ir embora?
- Você não merece mais esse problema, Hayden. Fica tranquila porque Zayn vai tirar essa história a limpo, chegar e te contar tudo! Não precisa pensar mil e uma coisas porque isso não vai mudar nada, ok? Vocês vão continuar sendo o melhor casal do mundo! - ela se sentou do meu lado e colocou Alaia no chão, que correu pro meio da sala pra brincar com o que tinha ali.
- Glenn não te traiu! - foi o único suspiro de alívio que eu dei, a coisa boa que eu estava tentando me agarrar.
- Meu Deus, eu nem sei onde enfiar minha cara depois do tanto que eu discuti com ele! Puta que pariu, sério!
- Ele vai entender, Brooke.
- Eu também não quero começar a sofrer desde já caso eu não consiga explicar tudo isso, mas... Meu Deus, Hayden, ele é tudo o que eu nunca achei que precisava! Ele sempre me surpreendeu tanto e até hoje surpreende e é maluco porque eu não quero perder isso e eu surtei por causa da porra de um batom!
- Brooke...
- Você sabe como é, Hayds. Aquilo de esperar tanto alguém que entenda e fale a mesma língua que você pra não ter que ficar a vida toda explicando seu espírito. Glenn é assim. Eu não posso perder isso. - sua voz trêmula veio seguida de um choro abafado. Segurei em uma de suas mãos, entrelaçando com a minha. A cabeça da minha melhor amiga se deitou no meu ombro.
// ZAYN //
- Anda, fala logo! - eu já tava doido, completamente angustiado e nervoso. Dorothy tinha feito questão de vazar assim que colocou fogo no circo. Estávamos dentro de apartamento de Sienna.
- Zayn, calma...
- Sienna, puta que pariu! - eu já estava exausto dela me pedir calma.
- Ok, calma, tudo bem... Eu... Eu descobri depois que um mês que a gente terminou. Eu queria te contar, eu juro, mas eu estava perdida.
- Sienna! - meus olhos estavam arregalados.
- Eu perdi! Eu perdi o bebê com quatro meses. Eu juro que quis te contar todos os dias e óbvio que eu te contaria, mas...
- QUATRO MESES, SIENNA?
- Zayn, me perdoa!
- Você não tem noção do quanto eu sofri, Sienna. Você não tem noção do quanto eu me senti um bosta por ser tão ruim com você e agora... Porra, quatro meses, Sienna? Quando você ia me contar? O que você tem na cabeça? Era meu filho também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interlude • Zayn Malik
RomanceOs últimos dois anos foram definitivos pra vida adulta os atingir com tudo, de uma vez só. Depois de guerras entre gangues, crimes passando em frente aos seus olhos e muita loucura, a calmaria de uma vida normal chegou. Zayn, Hayden e Alaia eram uma...