five

221 22 6
                                    

// HAYDEN //

A gente cresceu muito nos últimos dois anos. Sinto que envelhecemos dez anos nesses dois. A nossa vida é leve até onde dá pra ser. Não é perfeita porque a de ninguém é, mas acho que é porque tem amor. Às vezes me pego pensando no Zayn e meu Deus, eu sou tão feliz por amá-lo. Toda a nossa intimidade, nossos momentos, nossa ligação, nossa vida toda... Eu posso amar ele pro resto da minha vida sem problema nenhum. Se possível, quero amar ele em outras vidas também.

- Hayden, você gostou da ideia? - a voz de Adam ficou mais alta, me tirando daquele transe emocional, e assim que o encarei já estava óbvio que aquela não era a primeira vez que ele tinha me perguntado algo, mas eu estava ocupada demais na minha própria cabeça e na minha própria bolha de amor.

- Do que? - questionei perdida, balançando a cabeça.

- Da ideia do clipe novo da Brooke. Ela criou todo um conceito e acabamos de falar sobre isso na reunião. - ele riu bem humorado mas logo em seguida se repreendeu e isso me deu dó. Adam se sentiu inseguro ao brincar comigo por talvez não termos intimidade o suficiente ou porque eu poderia levar pra um lado mais pessoal, mas não sou ranzinza desse jeito e ele é um cara legal.

Nos últimos dias eu vi Adam duas vezes. Brooke fazia questão de me ter por perto e eu me sentia abençoada por poder estar perto pra acompanhar seu processo pro lançamento do álbum novo. Decidimos coisas sobre o merch juntas, algumas fotos, até mesmo roupas pra futuros vídeos e programas de divulgação e entrevista. Éramos sortudas juntas. Toda a equipe era incrível e tratavam Brooke com muito respeito e me tratavam como família por sempre estar perto também.

- Sinceramente? Achei um saco! - rolei os olhos e dei os ombros, fingindo insatisfação e Adam gargalhou.

- Eu também. - ele sussurrou ainda rindo e eu também.

A casa de Glenn foi esvaziando aos poucos e na minha cabeça alguma coisa martelava em alerta e me levou alguns segundos pra me lembrar do que se tratava.

- Adam, posso pedir sua opinião em uma coisinha? - pedi sem graça e o rapaz se mostrou atento, assentindo positivamente com a cabeça. Peguei meu celular do bolso e coloquei em uma montagem com duas opções de design de cardápio - Qual dos dois você acha melhor?

- A primeira opção! - ele respondeu sem hesitar - É o café da sua mãe e da mãe da Brooke, não é?

- Isso mesmo!

- Hayden Whiteley, não está na hora de buscar minha sobrinha na creche antes que aquele bocó do Zayn esqueça ela de novo? - Brooke tentava segurar a risada enquanto levantava uma garrafa de cerveja.

Ok, o acontecimento agora tinha virado piada. Eu mesma me permitia rir e brincar com a situação, embora tenha sido horrível e não desejo passar por aquilo nunca mais.

- Seu noivo esqueceu...

- Esqueceu! - Brooke interrompeu Adam com um sussurro enquanto o homem ficou incrédulo mas logo em seguida explodiu em risadas.

- Bom, já está no meu horário pra buscar a minha filha na creche também. - Adam pegou fechou seu notebook e o colocou dentro da sua mochila, dando pequenos passos até a porta mas se virou numa pausa dramática - Não, espera... Não tenho filha!

Filho da mãe engraçadinho! Rimos juntos e ele saiu de vez, indo embora de verdade enquanto Glenn ia pro segundo andar da casa.

- Adam é tão bom. Não sei porque demoramos tanto pra trabalhar com ele, sério! - Brooke se jogou no sofá ainda com a garrafa de cerveja na mão.

Interlude • Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora