one

411 30 7
                                    

// HAYDEN //

- Zayn? - acordei no pulo, sentando na cama imediatamente completamente assustada.

- O que foi? - ele murmurou preguiçoso.

- Nada! - respondi incrédula, olhando rápido no relógio em cima da pequena cômoda de canto ao meu lado da cama, que marcava dez da manhã - São dez da manhã, Alaia não está chorando e está tudo bem! - eu expliquei chocada.

Eu levantei feito um furacão, com meu coração já quase saindo pela boca.

- Hayden, você tá maluca? - Zayn chamou minha atenção rindo escandalosamente enquanto se sentava na cama ainda cheio de preguiça - Alaia tá com a sua mãe desde ontem! - sua risada ficou ainda mais alta - Você bebeu muito mesmo ontem, né?

Precisei de alguns segundos pra me acalmar e lembrar que de fato, Alaia estava com a minha mãe. Comecei a rir sozinha, andando novamente até a cama, me jogando na mesma.

- Meu Deus, eu jurava que hoje era segunda-feira! - revelei com ansiedade na voz, me permitindo rir mais ainda.

- Hoje é domingo, babe. Aliás, ontem foi incrível. Não acredito que...

- Finalmente saímos, né? - arregalei os olhos e abri a boca em uma surpresa chocante bem humorada.

- Exato. - Zayn riu - Éramos mais legais, Hayds. - ele suspirou derrotado.

- Eu sei. Agora a gente toma chá pra poder relaxar e dormir melhor. - comentei também derrotada, lembrando que anos atrás isso parecia ser uma ideia completamente distante. Não especificamente o chá, mas em como tudo da nossa rotina havia mudado.

- Meu Deus!

- Mas ontem realmente foi incrível. Não acredito que Glenn conseguiu fazer um álbum melhor que o Prelude! - voltei ao assunto com animação.

- Mas ele fez! - Zayn disse perplexo - Sério, Interlude tá incrível! E daqui algumas semanas Brooke lança o segundo álbum dela também! Tá tudo indo tão bem pra eles, tô feliz por isso!

- Eu também estou. - sorri feliz - Agora... - puxei as duas cobertas de volta pra mim, me aproximando do meu noivo e me aninhando pertinho dele - Vou dormir mais um pouco. Tô cansada há dois anos e mereço mais uma horinha de sono enquanto Alaia faz minha mãe de gato e sapato.

Eu sempre tive a mente muito aberta em relação à maternidade e sei que muitas mulheres simplesmente não querer ser mães e tudo bem. Eu mesma não queria ser assim tão cedo, mas aconteceu. Pessoas podem apenas respeitar crianças e ter a ideia de que elas devem ficar com pessoas que as queiram, com o maior respeito do mundo e tudo bem, de verdade mesmo, mas no meu caso... Meu Deus, eu já não sabia mais o que fazer com tanto amor.

É incrível como Alaia me salvou de todos os dias chatos e entediantes. Eu não gosto muito de dizer que não era nada até minha filha chegar, porque não consigo esquecer da mulher que eu era antes e nunca vou, mas sem sombra de dúvidas, essa é a minha melhor versão e eu nem mesmo consigo acreditar que um dia fui outra coisa a não ser "mamãe" - que a propósito, foi a primeira palavra de Alaia.

Nossa vida estava sendo um... Como posso dizer?! Talvez um conto de fadas.

Ok, não tão bom assim, a vida de ninguém é perfeita a esse ponto, mas estava tudo bem.

Éramos nós três, nosso apartamento e nossos trabalhos. Simples e completos.

——

- Cadê o bebê da mamãe??? - eu questionei alto assim que minha mãe abriu a porta e Alaia, que estava no colo do avô dando altas gargalhadas, olhou pra trás no mesmo segundo, descendo daquele colinho que deduzi estar confortável e correu toda desengonçada até mim.

Interlude • Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora