three

241 18 6
                                    

// ZAYN //

Puta que pariu. Respirei fundo mil vezes antes de entrar na sala de detenção. Levi e Ashton estavam de brincadeira com a minha cara.

- Escuta... - os dois ergueram os olhares assim que notaram minha presença - O que foi que aconteceu? Caramba, gente, a prova nem tava difícil! Qual a necessidade de tentar colar dessa forma? - questionei puto da vida.

- Olha...

- Não tava fácil e alunos colam. - Levi interrompeu Ashton com grosseria, cruzando os braços nervosa.

Apertei os olhos, respirando fundo de novo.

- Então agora vão estudar toda a matéria que caiu na prova! - anunciei bravo, me virando e pronto pra começar a escrever no quadro, mas a porta foi aberta.

A diretora me chamou baixo, dizendo que Ashton sairia porque já tinha o avisado que se ocorresse mais algum problema com ele, chamaria seus pais e o suspenderia. Meu coração quebrou pelo garoto. Ele não era terrível quanto julgavam, mas em alguns momentos ele realmente abusava da sorte e passava de alguns limites. Eu realmente não podia fazer nada pra limpar sua barra e só me restou o liberar da detenção.

Me virei novamente, voltando pra frente do quadro mas não consegui escrever nada. Olhei pra trás, observando o olhar confuso de Levi de quem esperava que eu lotasse o quadro com questões sobre o livro que lemos nas últimas semanas, mas não o fiz. Dei passos rápidos até me sentar ao lado da garota.

- Levi, preciso saber o que está acontecendo. De verdade. Você é uma ótima aluna e simplesmente da noite pro dia você...

- Não tem nada acontecendo, professor. - ela me interrompeu, dando um suspiro incomodado e relaxou na cadeira de um jeito preguiçoso.

- Levi...

- Ok, sabe o que aconteceu? É que eu estou solteira agora. - ela respondeu sério, olhando no fundo dos meus olhos.

- Eu nem sabia que você namorava. - não que eu soubesse exatamente da vida de todos os alunos da escola, mas a vida de Levi sempre foi muito falada e eu nunca ouvi nada sobre um possível namorado em todos esses meses.

- Ele não estuda aqui, mas foi algo rápido, nem chegou a ser um namoro de verdade, afinal, homem é homem, não é? - ela me lançou um olhar bravo e cheio de força, o suficiente pra me causar um arrepio.

- Você tá frustrada na sua vida amorosa e isso tá refletindo na sua vida escolar, entendi. - conclui pensativo - Não vale a pena, Levi. Você é nova, amores nessa idade vem e vão o tempo todo. - usei meu tom mais suave, tentando passar tranquilidade pra garota. Ensino médio não é fácil e ter um coração partido torna tudo ainda mais difícil.

- Professor... - a garota ajeitou sua postura lentamente, levando seu corpo mais pra frente de leve, ficando mais próxima a mim - Você nunca pensou em ficar com alguma aluna?

- O que? - eu levei um susto, fazendo força com meu corpo e a cadeira arranhou no chão e fez um barulho por ter ido tão depressa pra longe da garota.

- Qual é... - a garota rolou os olhos debochada.

- Levi, eu sou noivo! - me levantei bruscamente, estranhando completamente a mudança de assunto e torci pra santos e céus pra que Levi estivesse só fazendo uma brincadeira de mal gosto. Me sentei na minha própria mesa e apertei os olhos, mas os abri rapidamente ao ouvir os passos da garota em minha direção - Volta pro seu lugar e faça todos os exercícios da página quarenta e três. - demandei autoritário, mas a garota não me obedeceu.

Interlude • Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora