Agora eu tenho nome, agora sou alguém, sou Amélia Platt sobrinha de Esme, e não pude está mais feliz do que agora, mesmo sem lembrar da minha antiga vida, agora eu estava construindo uma nova. Uma vida depois da morte para ser mais exata.
— Pode colocar em mim tia? — perguntei entregando a pulseira fazendo-a sorrir radiante com o título e pegar o colar colocando no meu pulso esquerdo — Creio que vai ter um história para eu ter vindo para cá certo? — questionei e logo vi Rosalie e Emmett entrando alegres na casa. Esses dois se divertiram bastante.
— Entregaram a pulseira sem a gente aqui? —Rosalie perguntou e Emmett sendo super dramático colocou a mão sobre o peito fazendo cara de ofendido.
— Não acredito!
— Demoraram demais — Alice deu de ombros.
Rosalie veio até mim pegando minha mão olhando para a pulseira antes de olhar nos meus olhos com um sorriso no rosto.
— Está presa a nós agora Amy.
— Estou fudida então Rose.
— Olha a boca Amélia — Esme repreendeu e eu a olhei com um olhar inocente.
— Desculpa tia — o olhar de repreensão saiu do seu rosto quando a chamei de tia trazendo um olhar de carinho.
Eu já amava Esme apenas pela maneira carinhosa que ela me olhava.
— Então, vamos?
Alice chamou e Rosalie a olhou sem entender e eu apenas suspirei ainda achando uma péssima ideia.
— Vamos para onde?
— Vamos sair com Amy, levar ela para passear.
— Agora pronto, virei um cachorro.
Resmunguei e Josh juntamente com Emmett gargalharam apoiando um no outro.
— Não foi o que eu quis dizer Amy, desculpa — ela pediu com os olhos brilhando culpada e eu não pode deixar de sorrir achando graça.
— Tá tudo bem Alice, eu sei. Mas se algo acontecer lá? E para onde vamos?
— Vamos ao shopping, em Port Angeles.
Rosalie afirmou que iria junto e seguiu para o seu quarto afirmando que iria banhar e eu segui para o meu trocar de roupa para uma mais agasalhada visto que estava frio para os humanos, troquei o short por uma calça jeans e a regata por uma blusa moletom branca e calcei um tênis branco confortável e então desci para esperar Rosalie, pensando se era uma boa ideia ir com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞, ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
Fanfiction❛O vermelho dos seus olhos trouxe cor para minha vida preto e branco❜ Jasper Hale fanfic! ➢ Onde Amélia, uma recém-criada, encontra paz e amor em uma pessoa. Em Jasper. ┇inicio ➢15.ago.2022 ┇finalizada ➢ 11.nov.2022 ┇plot ➢ N-NOGUEIRA