07. Fora do controle

10.1K 886 83
                                    

Quando cheguei em casa Edward não estava lá, o que me leva a deduzir que ele já tinha ido atrás da humana problema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei em casa Edward não estava lá, o que me leva a deduzir que ele já tinha ido atrás da humana problema. Me sentei na poltrona do meu quarto que ficava perto da janela e peguei um livro qualquer para ler enquanto ouvia os passarinhos cantarem e voarem pelas árvores, até que ouvi Carlisle chegar e com ele o cheiro inconfundível de sangue humano, me deixando extremamente tensa.

— Amélia? Pode descer aqui? — ele me chamou e eu prendi a respiração descendo até a sala onde ele estava — Tudo bem, relaxa ok? Sentir o cheiro de sangue pode ajudar você a ter mais controle.

— No momento eu só consigo sentir sede — falei entredentes — Não sei como vai me ajudar.

Carlisle colocou a bolsa de sangue na mesinha de centro e veio até mim pegando minhas mãos.

— Você controla a sede e não a sede que controla você.

Olhei bem para ele, que tinha um sorriso encorajador estampado em seu rosto, e então respirei fundo, minha garganta queimando feito brasa. E então senti, distante, o cheiro inconfundível da humana de Edward. O carro ia se aproximando cada vez mais enquanto meus pensamentos ficavam somente na bolsa de sangue que no momento não parecia apetitosa, pois bem pertinho vinha Bella, em toda sua glória e cheia de sangue fresco, quente, pronta para saciar minha sede.

— Ele está louco? — falei entre dentes — Ele...ele — quanto mais perto eles ficavam mais eu ficava agoniada tentando segurar a sede. Ouvi a movimentação de Emmett para me segurar só que fui mais rápida. Pulei a janela correndo pela floresta até que estava na frente ao volvo de Edward.

— Amélia! — ouvi a voz de Jasper distante porém ignorei afundando minhas mãos no capô do carro ouvindo o coração de Bella disparar e isso aumentar ainda mais minha sede.

Edward me encarava e eu apenas pensava nas formas diferentes de acabar com ela, sem nem me importar se ele me mataria depois. Tirei as mãos do capô do carro quando senti Jasper me segurar e os encarei de maneira fria.

— Eu te disse milhares de vezes que ela não pode ficar perto assim Edward — pouco me importa a gentileza, o monstro que nasceu em mim quando fui transformada só queria provar o sangue de Bella.

O que ela tá falando Edward? — o medo explícito de Bella me fez vacilar dando a oportunidade dos braços de Jasper me cercarem me mantendo presa a ele.

Não é a sede que me controlar, eu controlo a sede. Repeti as palavras de Carlisle na minha mente tentando focar e ter a clareza de que Bella era uma humana como um dia eu fui.

— Só fique quieta — Edward disse e Bella prendeu a respiração completamente nervosa.

Eu estava no limite então apenas me soltei de Jasper e fugi para a floresta correndo o mais longe que eu conseguia deles.

✓𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞, ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora