Segurei firme a mão de Rosalie, parando de respirar e então entramos no hospital. Eu estava tensa e com medo de perder o controle e me sentia bem em saber que eles estavam ali para me segurar caso eu perdesse o controle.
— Bom dia — Rosalie saudou a recepcionista que a olhou fascinada — Viemos visitar Charlie Swan.
— Bom dia, vou precisar dos seus documentos — abri minha bolsa e entreguei meus documentos para a mulher assim como Emmett e Rose — Só um instante.
Depois de uns dois minutos dela digitando algo no computador ela nos entregou um crachá de visita. Ela nos indicou em qual quarto ele está e então seguimos até lá em silêncio.
É verdade o que dizem, o cheiro aqui é insuportável. Sangue por todo lado, pessoas machucadas, algumas doando sangue. Sangue. Sangue. Sangue.
— Chegamos — Rosalie chamou minha atenção e então vi que estávamos parados de frente ao quarto de Charlie.
Ainda com a respiração presa e me lembrando das dicas de Alice eu bati na porta ouvindo em seguido a autorização dele para entrar.
— Olá — coloquei a cabeça para dentro do quarto vendo ele me olhar surpresa.
— Amélia! Entre, entre — sorri meio tímida e entrei sendo seguida de meus irmãos — Oh, sejam bem vindos vocês dois.
Rosalie e Emmett apenas sorriram em cumprimento.
— Como você está Charlie? — perguntei colocando a cesta com as comidas na pequena cômoda ao lado da cama.
— Melhorando, ainda sinto dores na cabeça — ele disse e olhou para a cesta — O que é isso?
— Ah, Esme e eu fizemos para você — peguei a cesta novamente e lhe entreguei — Comida de hospital não é muito boa pelo que dizem.
— Não é mesmo — ele disse abrindo a cesta e bisbilhotando as pequenas vasilhas — Isso está com cheiro bom.
— Recomendo que coma escondido Charlie — Emmett disse sentado no pequeno sofá junto com Rosalie — Provavelmente as enfermeiras irão brigar.
— Farei isso.
Ele respondeu sem olhar para Emmett, focado na comida. Sorri quando ele levou a pequena bolinha de brigadeiro a boca suspirando de prazer.
Pela reação esse doce deve ser uma delícia.
— Eu não sei o que é isso, mas é uma delícia — sorri pela que ele disse e então fiquei séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞, ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
Hayran Kurgu❛O vermelho dos seus olhos trouxe cor para minha vida preto e branco❜ Jasper Hale fanfic! ➢ Onde Amélia, uma recém-criada, encontra paz e amor em uma pessoa. Em Jasper. ┇inicio ➢15.ago.2022 ┇finalizada ➢ 11.nov.2022 ┇plot ➢ N-NOGUEIRA