Dor, era tudo que eu sentia naquele momento. Parecia que eu estava sendo queimada de dentro pra fora, era horrível, eu só queria morrer.
Não sei quanto tempo eu passei ali gritando e me contorcendo, mais tenho certeza que foram horas ou quem sabe dias, mais em um momento parece que Deus ouviu minhas orações e parou, mais eu não contava que meu coração pararia também.
Entrei em Pânico "Como diabos eu ainda estou viva se não sinto meu coração bater" era tudo que eu pensava ainda com os olhos fechados. A dor parou mais eu ainda tinha medo, medo de abrir os olhos e eu está no inferno - que explicaria o porquê da sensação de ser queimada de dentro pra fora -. Mesmo hesitante eu decidi abrir um olho de cada vez, arregalei meus olhos ao perceber o tanto que minha visão estava boa, seja lá que milagre aconteceu eu não iria precisar mais de óculos. Tudo, literalmente tudo, estava nítido desde a pequena rachadura canto da parede até o ovo de aranha no teto, sem falar que eu conseguia ver as partículas de poeira daquele lugar.
Olhei cada canto do lugar, que mais aprecia um galpão abandonado e velho, e então eu o vi, seus olhos vermelhos me olhando atentamente, me causando ainda mais medo.
Além de raiva. Seja o que for que aconteceu comigo ele tem culpa.
— Que bom que acordou.
Ele disse com a voz doce e melodiosa, quase sendo comparado com um anjo, tirando o fato de o mesmo ter um sorrisinho diabólico na cara. A comparação melhor para o rapaz em minha frente seria com um anjo caído.
Abri e fechei a boca tentando achar palavras e vi o mesmo sorrir pelo meu jeito totalmente tímido e desajeitado.
— Você é a primeira sabe, acordar. Achei que iria morrer. Ficou gritando por um dia inteiro mais depois calou a boca, mas olha só você querida, é uma bela vampira.
Se pudesse meus olhos sairiam da minha cara, eu não podia acreditar. O que aquele cara tá pensando? Andou fumando? E qual é a dos bizarros olhos vermelhos?
Ri. Essa cara anda meio louco.
— Vampira? Sério? Pegadinha não é? Ou então você... — me interrompi quando percebi minha voz diferente, mais harmoniosa e bonita, nem parecia a antiga Amélia falando.
Ele riu achando em graça e em um piscar de olhos apareceu diante de mim me fazendo andar para trás e ficar na defensiva e arreganhar os dentes.
Ele riu ainda mais da minha atitude arisca.
— Venha ver por si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞, ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
Fanfic❛O vermelho dos seus olhos trouxe cor para minha vida preto e branco❜ Jasper Hale fanfic! ➢ Onde Amélia, uma recém-criada, encontra paz e amor em uma pessoa. Em Jasper. ┇inicio ➢15.ago.2022 ┇finalizada ➢ 11.nov.2022 ┇plot ➢ N-NOGUEIRA