03. Oficialmente uma Cullen

12.6K 1K 220
                                    

Dizem que os primeiros dias depois de uma mudança são difíceis, eu não sei dizer, os outros dias antes de tudo acontecer são um tela em branco então não tenho como comparar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dizem que os primeiros dias depois de uma mudança são difíceis, eu não sei dizer, os outros dias antes de tudo acontecer são um tela em branco então não tenho como comparar. 

Me aproximei bastante de Alice, gostava da companhia dela, ela era alegre e tinha sempre um assunto para conversar, Rosalie também é um ótima pessoa e sabe quando quero ficar em silêncio e tem Esme que cuida de mim como se fosse sua filha e eu admirava isso, sentia falta de amor de mãe mesmo tentando esconder.

Por muitas vezes eu apenas sentei em frente a janela e observei as árvores, os passarinhos em seus ninhos com seus pais. Observar ele me faziam pensar nos meus pais, em como eles eram, tentava imaginar seus rostos e seus sorrisos porém nada me vinha a mente, mais ainda sim eu ficava horas ali tentando e tentando lembrar de qualquer coisa que me ajudasse a desvendar quem eu era, tentando desvendar um pouco da minha história. E eu agradecia a minha nova condição por não ficar cansada, mesmo que sentisse falta de me desligar por algumas horas com um bela noite de sono.

Quando eu não estava de frente para a janela, ou caçando com os Cullen eu estava conversando com Alice e Rosalie, elas me contaram sobre a tal humana problema, chamada Bella - a quem eu ainda não conheço pessoalmente - me contaram sobre como ela trouxe problema desde que chegou na cidade em março do ano passado, narraram desde o quase acidente em que Edward quase se expôs para poder salva-la, depois sendo enxerida até descobrir o segredo deles, de quando ela foi perseguida por um vampiro sádico que ficou atraído pela emoção de caça-la apenas por ela está protegida por um clã de vampiros, sobre ela ser tão desastrada a ponto de se cortar na frente de oito vampiros com um que tem problemas com sangue humano e que tem que lidar constantemente com a sua sede e a sede dos outros por ser empata, e então chegamos ao que fez eu ter certeza que a humana era suicida. Ela pulou de um penhasco o que ocasionou em uma ida para a Itália para tentar salvar o Topetudo de se matar, uma verdadeira novela. Elas me falaram também sobre os volturi, que são considerados a realiza dos Vampiros e me explicaram as regras, que aliás eles quebraram a mais importante, nunca revelar o segredo para humanos.

E então agora estou aqui de frente a janela novamente focada em olhar cada movimento da floresta, desde á pequena lagarta até os passarinhos voando entre as árvores. Agradeci e aí mesmo tempo odiei por eles me deixarem pensar sem me encherem de perguntas, bem pelo menos quase todos eles.

Invejei Rosalie e Emmett, eles tiraram o dia para se "divertirem" juntos bem distante daqui, Alice, Josh e Edward estavam na aula e Esme estava por aí, então só sobrou uma pessoa na casa.

— Posso ficar aqui? — ele perguntou se aproximando lentamente e mesmo ainda assustada tentei transparecer indiferença, o que significava sem olha-lo e tentar mascarar minha emoções.

—  A vontade, a casa é sua — falei sarcasticamente sem tirar os olhos da floresta do lado de fora — Você não tem mais o que fazer, ou prefere ficar de babá da recém criada?

✓𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞, ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora