08. Eu sou uma bagunça

10.5K 933 275
                                    

Me encostei na parede ao lado da porta me sentindo péssimo por termos brigado logo agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me encostei na parede ao lado da porta me sentindo péssimo por termos brigado logo agora. Eu não tinha que ter falado nada e ter deixado para questionar quando ela se acalmasse. Merda. 

— Me desculpe — murmurei para ela — Só por favor, não vá.

Pedi sendo totalmente egoísta mesmo sabendo que eu não posso forçar ela a ficar. Não quando ela não quer ou quando sente dor ficando aqui. Quando olhei para a escada Esme estava me olhando e nem precisava ser empata para saber que ela estava triste e que não queria que Amélia fosse embora, mas respeitaria se fosse a decisão dela.

Eu não sabia o que Edward tinha em mente quando veio para cá com Bella, foi totalmente irresponsável e egoísta.

Na verdade sei sim. Ele quer fazer de tudo para que Bella desista da ideia de ser uma de nós, porque nas palavras dele ele não quer condenar a alma dela, mas ele se esqueceu de que Amélia é alguém que não merece ser usada como ele está fazendo.

Ouvi ela tirar a roupa e logo o chuveiro ser ligado e mesmo assim permaneci ali, sentado no chão ao lado de sua porta apenas ouvindo os movimentos dela. Chega a ser sufocante o quanto eu a quero por perto. A todo momento eu só quero sentir e saber dela, eu só quero ela.

Que se foda tudo. Que Edward se vire com seus problemas, que Bella tenha o que queira e que vá para longe de mim. Entrei no quarto tirando minha roupa e entrando no banheiro segurando sua mão quando seu punho veio em minha direção.

— Irei com você.

Falei de uma só vez e a puxei para mim, pele com pele, frio com frio, eu e ela sem qualquer roupa.

— O quê?!

— Irei com você para onde você for — ela foi recuando até está colada na parede a casa passo que eu dava para mais perto, seus olhos nunca deixando os meus — Não irei te impedir de ir, mas se for irei com você.

— Por que?

— Porque eu gosto de você Amélia. Só você. Não tem mais ninguém na minha mente, tudo é você.

Ela olhou para a parede e ouvimos todos saírem da casa afim de nós dar privacidade. Não sei o que será daqui em diante, mas eu agradeço esse momento a sós entre nós dois sem ter alguém ouvindo ou bisbilhotando.

— Eu sou uma bagunça — ela sussurrou ainda sem me olhar.

— Então me deixe ajudar a organizar essa bagunça só não se afaste de mim.

— Você me mantém sã Jasper — sua mão foi para meu rosto afastando os fios molhados — Seu toque me mantém alerta — seus dedos passaram de maneira suava pelo meu maxilar, tocando meus lábios, meus olhos e minhas sobrancelhas como se tentasse memorizar — Você me faz querer ser melhor. E eu não mereço estragar isso Jasper. Você merece alguém que não seja uma completa bagunça.

✓𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞, ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora