16. Os lobos

7.6K 751 37
                                    

Observei Jasper brincar com Josh e Emmett ainda pensando em tudo que ele me falou e de como eu percebi que seu passado ainda mexe com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observei Jasper brincar com Josh e Emmett ainda pensando em tudo que ele me falou e de como eu percebi que seu passado ainda mexe com ele.

O sol começou a nascer e logo ouvimos o som do carro de Emmett se aproximar e então Bella e Edward descer se aproximando de onde a gente estava.

Sei como Jasper fica tenso na presença de Bella — em parte tenho culpa, já que ele sente minha sede mesmo que eu estivesse cheia —, então não fiquei surpresa que ele logo estivesse ao meu lado.

— Está sentindo? — murmurei baixinho olhando para as árvores sentindo o familiar cheiro de cachorro.

— Estão chegando — ele disse e passou seu braço pelo meu corpo.

O barulho das patas deles quebrando os galhos ou pisando nas folhas se fez presente e então eles apareceram.

E eram muitos!

— Não confiam em nós o bastante para ficar na forma humana — Edward disse, acho que traduzindo os pensamentos dos lobos.

— Vieram, é o que importa. Você traduz? — Edward acenou e Carlisle deu alguns passos a frente de forma que pudesse falar diretamente com os lobos — Bem-vindos! Meu filho Jasper tem experiência com recém-criados e vai nos ensinar como combate-los.

Ouve um breve silêncio enquanto o lobo negro olhava entre a gente até que Edward falasse.

— Querem saber em que os recém-criados são diferentes de nós.

— São muito mais fortes que nós — Carlisle começou e então me olhou dando um pequeno sorriso — No primeiro ano o sangue humano ainda circula em seu corpo. Nossa raça nunca foi tão forte quanto no primeiro ano.

Mantive minha mão agarrada na blusa de Jasper receosa pela forma que alguns dos lobos me olhavam, talvez pelos olhos vermelhos ou por eu ser nova.

— Querem saber quem é Amélia — Edward falou novamente.

— Amélia é da nossa família — Carlisle disse calmamente e veio para o meu lado — Ela foi transformada recentemente e a encontramos oferecendo ajuda e abrigo.

O lobo rosnou alto e os outros acompanharam. Jasper apertou os braços ao meu redor e permaneceu olhando os lobos.

— Edward! — Carlisle chamou por Edward que fazia uma careta.

— Estão praticamente gritando na mente deles — ele reclamou — Mas estão questionando sobre Amélia ter os olhos vermelhos e se ela não tem culpa das mortes em Seattle. Se ela for uma ameaça ele tem que mata-la.

— Não! — Jasper exclamou se agachando em minha frente.

— Tá tudo bem Jasper — toquei suas costas e então seus ombros forçando ele a arrumar a coluna e então a se virar para mim — Tudo bem ok? Para eles eu sou uma ameaça é normal pensarem em me matar, imagino que muitos deles tenham família e não queiram uma pessoa potencialmente perigosa por perto.

✓𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞, ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora