09. Uma sensação estranha

9.8K 914 102
                                    

É meio confuso poder sentir tudo que ela senta e então não sentir mais nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É meio confuso poder sentir tudo que ela senta e então não sentir mais nada. É como se ela me bloqueasse. Nós beijamos mais um pouco até que ela se afastou se deitando na cama.  

É ruim e ao mesmo tempo bom quando ela não sente nada, ou quando eu não consigo sentir as emoções dela, porque o que eu sinto é algo meu. E no momento eu quero muito ela.

— Você não sabe o quanto é tentador ver você deitada assim do meu lado Amélia — falei me colocando sobre seu corpo apoiando o corpo em minhas mãos que estavam ao lado de sua cabeça.

— Tenho um pouco de noção Jasper — ela respondeu passando devagar a unha pelo meu braço, subindo e descendo de maneira calma e perigosa — Mas vai ficar só na tentação, eles estão voltando.

Franzi o cenho e então foquei nas redondezas da casa e ouvi, mesmo que a passos humanos, Alice e Josh voltarem.

De maneira sutil ela me empurrou para o lado e eu deitei na cama virado para ela, que olhava para o teto distraidamente.

— Já teve alguém? — ela perguntou sem me olhar, me deixando surpreso com a pergunta.

— Há muito tempo eu tive sim — respondi de maneira sincera, não tinha motivos para esconder — Amei ela, ou achei que amei.

— Como assim? — ela se virou apoiando a cabeça na mão.

— Fui transformado para ajudar uma vampira mais velha a adquirir mais territórios e consequentemente mais humanos para se alimentar — ela me olhava atenta e ao longe ouvi Alice e Josh voltarem para a floresta. O que eu agradeci pois eu poderia falar com privacidade, mesmo que eles já saibam da história — Ela me achou interessante pois eu era o major da guerra naquela época — ela arregalou os olhos surpresa — Acabamos nos envolvendo, com ela usando o sexo e o "amor por mim" para me manter lá com ela.

— Você gostou mesmo dela não é?

— Eu não sei — deitei a cabeça no travesseiro sem tirar os olhos dos dela — Ela me manipulou muito e acho que o que eu sentia por ela era apenas parte da sua manipulação.

— Teve outra além dela?

— Não, só ela. Nunca mais me envolvi com alguém além de sexo.

— Entendi. Bom — ela se levantou se sentando e sua ação fez o vestido subir um pouco mostrando mais das suas pernas. Passei a língua sobre meus lábios os sentindo secos — Eu até falaria se já me envolvi com alguém mas eu não me lembro.

— Não tem porque você me falar caso tivesse lembrado — falei observando ela levantar e ir até o espelho penteando novamente o seu cabelo.

✓𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞, ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora