Depois daquela conversa Bella não ficou muito e logo foi embora acompanhada de Edward. Me afastei de Jasper e segui para a coxinha para poder fazer as bolinhas do doce. Fui fazendo uma a uma, dispensando Esme quando a mesma me ofereceu ajuda, e fui colocando nas pequenas forminhas que Alice comprou antes de colocar na geladeira novamente.
Era uma boa oportunidade para pensar e organizar minha mente.
Tem essas coisas que acontecem comigo e que me dão medo. Agora tem a garotinha que estava com medo. Tem esse exército que pode vir a nós atacar por conta de território. A visita ao hospital para ver Charlie. A minha falta de lembranças e até mesmo algumas que eu acabei lembrando e que me deixaram mal. O motivo de eu ter sido transformada. E ainda tem a questão de que por minha causa venha ter uma desavença com os lobos, já que o acordo seria que nenhum humano era transformada na a terras deles.
Por um lado eu fui transformada em Seattle o que quer dizer que não era área dos lobos e eu só vim para a casa dos Cullen pois Alice me ofereceu ajuda.
Suspirei cansada. Eu só não vou embora porque não sei para onde ir e porque não quero me separar de Esme e de Jasper.
— Você está bem? — Jasper perguntou ainda preocupado.
Me virei caminhando até a pia e lavando as mãos.
— Estou sim, eu já disse. Não precisa ficar preocupado — beijei sua bochecha e subi para meu quarto afim de tomar um banho.
Amarrei meu cabelo em um coque alto e banhei, sai entrando no closet e vestindo um pijama de cetim marrom pegando a escova para desembaraçar meu cabelo.
Sai vendo que Jasper estava sentado em minha cama olhando para a janela, distraído e preocupado. Me aproximei me sentando atrás dele e abracei seu tronco, deixando a escova de lado.
— Você me assustou hoje — ele disse colocando suas mãos acima das minhas.
Beijei seu ombro e descansei a testa ali me sentindo exausta mentalmente mesmo que ainda tivesse força para levantar uma tonelada.
— O que está acontecendo comigo? — perguntei baixinho.
Ele se afastou e se virando para mim, seus olhos dourados e preocupados fitando os meus.
— Eu não sei, mas vamos descobrir.
Me aproximei dele e o abracei colocando meu rosto na curvatura de seu pescoço sendo puxada para me sentar em seu colo.
— Posso te pedir um favor?
A casa estava silenciosa, todos pareciam está em seus próprios mundos, algumas vezes um deles sussurrava conversando entre si sem se importar, ou fingindo, que alguém ouvisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞, ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
Fanfiction❛O vermelho dos seus olhos trouxe cor para minha vida preto e branco❜ Jasper Hale fanfic! ➢ Onde Amélia, uma recém-criada, encontra paz e amor em uma pessoa. Em Jasper. ┇inicio ➢15.ago.2022 ┇finalizada ➢ 11.nov.2022 ┇plot ➢ N-NOGUEIRA